SUZUKI BALENO

2019 - SUZUKI BALENO

SUZUKI BALENO imagens e fotos de carros

O Suzuki Baleno recebe uma atualização que inicialmente foi lançada na Índia, onde o modelo é fabricado pela Maruti Suzuki. Trata-se de uma atualização de meio ciclo de vida do modelo, que recebe algumas melhorias que lhe permitirão enfrentar a última etapa do ciclo de vida da geração atual, até o momento da chegada da nova.

Exteriormente, o renovado Suzuki Baleno é reconhecido por uma parte frontal que foi ligeiramente modificada, estreando uma nova grade, assim como também alguns leves ajustes no para-choque e nos faróis antineblina. Além disso, o fabricante japonês aproveitou a ocasião para introduzir novas rodas de liga leve de 16 polegadas, assim como também duas novas cores exteriores.

O interior do renovado Suzuki Baleno 2019 também foi objeto de revisão, embora aqui as mudanças tenham sido bem menores, já que o foco foi dado no equipamento. Foram efetuados alguns ajustes, que incluem novas guarnições na cor preto com detalhes em azul, assim como também novos estofamentos em dois tons.

Estreia um renovado sistema de infotainment SmartPlay Studio com tela táctil, que inclui compatibilidade com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto, além de reconhecimento de voz, Bluetooth, USB, câmera de visão traseira e navegação integrada.

Em relação à oferta de motores do renovado Suzuki Baleno não há novidades, pelo menos para o mercado indiano, já que a oferta será composta por uma alternativa a gasolina e uma diesel.

O primeiro deles es um 1.2i que desenvolve 84 cv de potência e um torque máximo de 115 Nm, enquanto que na oferta diesel estará disponível o 1.3 DDiS que produz uma potência máxima de 75 cv e 190 Nm de torque. Poderão ser acoplados a uma transmissão manual de cinco velocidades ou uma automática tipo CVT.