SUZUKI CELERIO COUNTRY

2015 - SUZUKI CELERIO COUNTRY

SUZUKI CELERIO COUNTRY imagens e fotos de carros

A Suzuki lançou na Itália uma versão de estilo crossover do compacto Celerio. Trata-se do Celerio Country, um acabamento que chega ao mercado italiano para enriquecer a linha do hatchback, com um estilo que utiliza os recursos estéticos típicos deste tipo de veículo.

O Suzuki Celerio Country é reconhecido por seus arcos de roda cobertos em plástico preto - material que também está presente nas zonas inferiores da carroceria, retrovisores pintados de preto, pilares das portas também pintados de preto e rodas de liga leve de 14 polegadas de desenho específico.

Em termos mecânicos não apresenta novidades, e sua oferta se baseia em uma única opção, um motor de 1.0 litro produzindo 68 cv de potência e 90 Nm de torque, que surge acoplado tanto a uma transmissão manual de cinco velocidades como a uma robotizada AGS de igual quantidade de relações. O conjunto mecânico com seu peso de 880 kg permite ao Celerio Country anunciar um consumo de 23,3 km/l.

Como no restante da linha Celerio, dispõe de cinco lugares e um espaço de carga de 254 litros. O novo Suzuki Celerio Country é oferecido na Itália com um preço partindo dos 11.290 euros para sua versão com transmissão manual e chega aos 11.990 euros com a transmissão AGS. No entanto existem promoções hoje que permitem adquiri-lo a partir dos 9.790 euros.