SUZUKI CELERIO

2017 - SUZUKI CELERIO

SUZUKI CELERIO imagens e fotos de carros

Apresentada em 2014, a segunda geração do Suzuki Celerio acaba de receber uma atualização. O modelo urbano recebeu um facelift que inclui algumas pequenas melhorias no exterior, além de algumas novidades no interior e no equipamento, que por enquanto estão disponíveis somente na Índia.

A Maruti-Suzuki já iniciou a comercialização dessa atualização de meio ciclo de vida do Celerio, com algumas modificações exteriores que incluem uma renovada frente, que estreia uma nova grade, novo para-choque que agora inclui uma entrada de ar de maiores dimensões e faróis antineblina de novo desenho.

A traseira também foi objeto de revisão, com uma tampa traseira redesenhada, assim como um novo para-choque, enquanto que as lanternas estreiam uma nova assinatura luminosa. O interior recebe novas guarnições e combinações de cores, além de algumas melhoras no equipamento, que inclui o airbag de série para o condutor.

De acordo com a versão, o equipamento pode incluir ar condicionado, direção assistida, vidros elétricos dianteiros e traseiros, espelhos elétricos, fecho centralizado, volante multifuncional, rádio CD MP3, entrada USB, banco traseiro rebatível por partes, volante forrado em couro, faróis antineblina, rodas de liga leve de 14 polegadas, airbag para o acompanhante, freios ABS, etc.

A oferta mecânica não foi alterada, já que conserva o mesmo motor de três cilindros e 1.0 litro que desenvolve 67 cv de potência, que pode ser associado tanto com uma transmissão manual de cinco velocidades, como robotizada de cinco relações. A transmissão robotizada permite sua operação totalmente automática ou com controle através da alavanca.

Por enquanto esta atualização está disponível somente na Índia, mas espera-se que em pouco tempo seja oferecida nos Suzuki Celerio que são exportados ao resto dos mercados mundiais.