SUZUKI CIAZ

2019 - SUZUKI CIAZ

SUZUKI CIAZ imagens e fotos de carros

O Suzuki Ciaz é um clássico sedan de três volumes que se destaca por seu amplo porta-malas. Esta semana o modelo recebeu uma atualização de meio ciclo de vida que adicionou melhorias estéticas e no equipamento, que conseguiram melhorar seu atrativo.

O Suzuki Ciaz 2019, modelo que se situa entre os DZire e Kizashi, recebeu uma atualização que melhorou alguns aspectos do seu desenho exterior que estreia uma parte frontal com nova identidade. O Ciaz conta com uma nova grade, para-choque e novos faróis principais que estreiam luzes Full LED nas versões mais equipadas, além de novos faróis antineblina que também incluem tecnologia LED, novas lanternas traseiras, novas rodas de liga leve de 16 polegadas e novas cores para o exterior.

O renovado Ciaz estreia ainda algumas melhorias no interior, que incluem novas guarnições e materiais de maior qualidade, assim como também algumas melhorias no equipamento que estreia um novo sistema de infotainment com tela táctil de 7.0 polegadas, Bluetooth, USB, além de suporte para Apple CarPlay e Android Auto.

O equipamento mais relevante inclui também direção assistida, climatizador automático com saídas nos lugares traseiros, volante multifuncional, controle de velocidade, computador de bordo, retrovisores elétricos, quatro vidros elétricos, espelho interior fotossensível, sensor de estacionamento traseiro, câmera de visão traseira, acesso sem chave, partida por botão, etc.

Uma das novidades mais relevantes do Suzuki Ciaz 2019 está relacionada com a oferta de motores, já que se despede do veterano 1.4i de 94 cv, que foi substituído por um novo motor de 1.5 litros que desenvolve 105 cv de potência e um torque máximo de 138 Nm, que pode ser combinado com uma transmissão manual de cinco velocidades ou automática de quatro relações. Na linha diesel conserva o bloco de 1.3 litros que desenvolve 90 cv de potência e 200 Nm de torque, associado a uma transmissão manual de cinco velocidades.

No plano mecânico se destaca a incorporação da tecnologia micro-híbrida SHVS da Suzuki com sistema Stop & Start que permite conseguir menores números de consumo.