SUZUKI JIMNY 'BLACK BISON' BY WALD INTERNATIONAL

2019 - SUZUKI JIMNY 'BLACK BISON' BY WALD INTERNATIONAL

SUZUKI JIMNY 'BLACK BISON' BY WALD INTERNATIONAL imagens e fotos de carros

O novo Suzuki Jimny está sendo um sucesso. A lista de espera para adquirir uma unidade da nova geração continua crescendo e além de contar com uma notável popularidade entre particulares, esse sucesso também se traslada ao setor do tuning, onde alguns dos principais preparadores já anunciaram seus primeiros programas de melhorias para o renovado todo-terreno japonês.

Liberty Walk, DAMD e Chelsea Truck Company são alguns dos preparadores que já apresentaram seus programas de ajustes para o novo Suzuki Jimny. Agora, a esses especialistas é preciso somar o pessoal da Wald International. Um dos principais preparadores do Japão anunciou em alto estilo que já está trabalhando em seu pacote de melhorias para o novo Jimny.

A quarta geração do icônico e pequeno todo-terreno já está sendo objeto das pertinentes mudanças assinadas pela Wald International. O preparador revelou duas recreações onde mostra como será o novo Jimny ao ser vestido com todas as modificações que compõem esse pacote de melhorias.

Embora por enquanto a informação oficial do pacote de melhorias da Wald International para o novo Suzuki Jimny seja escassa, como se pode ver nas imagens, o especialista japonês está criando um kit de carroceria composto por novas entradas de ar para o capô, um novo para-choque onde se integram luzes LED para a circulação diurna, um imponente aerofólio traseiro de teto e um para-choque traseiro revisado.

Os arcos de roda também serão objeto de mudança e será instalado um jogo de faróis adicionais sobre o teto. O preparador também assegura que a altura livre da carroceria em relação ao solo será aumentada e serão equipadas novas rodas que estarão calçadas por pneus off-road específicos. Inicialmente o kit estará à venda no Japão, algo que acontecerá em 2019. Posteriormente, através das filiais da Wald International, será oferecido em outros mercados.