SUZUKI JIMNY BY COBRA

2019 - SUZUKI JIMNY BY COBRA

SUZUKI JIMNY BY COBRA imagens e fotos de carros

O novo Suzuki Jimny está sendo um sucesso de vendas dentro e fora do Japão. A nova geração do pequeno e rude todo-terreno tem gerado muita expectativa entre os condutores que buscam um veículo com essas características e um preço acessível. Essa popularidade também se trasladou ao setor do tuning, pois são muitos os preparadores de primeiro nível que já anunciaram seus pacotes de melhorias para o modelo da Suzuki.

Desde um programa de ajustes para tornar o novo Suzuki Jimny um autêntico mini-Mercedes-Benz G Class, até um pacote de modificações que busca assemelhar o todo-terreno japonês ao Land Rover Defender. Os últimos a entrar em cena foram os especialistas da Cobra, que apresentaram seu catálogo de acessórios para o novo Jimny. Alguns acessórios que estarão presentes no estande da empresa no Essen Motor Show 2018.

Este evento que será celebrado na cidade alemã de Essen entre os dias 30/11 e 09/12, tornou-se uma autêntica vitrine para as empresas europeias mais relevantes do setor do tuning. Inclusive algumas marcas de carros de primeiro nível aproveitam esse evento automobilístico para mostrar algumas novidades relacionadas com seus últimos lançamentos. Desde versões especiais até acessórios.

A Cobra projetou especificamente para o novo Suzuki Jimny uma série de componentes elaborados em aço inoxidável com o objetivo de acentuar ainda mais a imagem off-road do pequeno todo-terreno da Suzuki. Concretamente, trata-se de um protetor adicional para a parte frontal, assim como barras laterais como extensores das saias laterais que facilitam o acesso e a saída do habitáculo.

Esses componentes, como especificaram os alemães da Cobra, são fabricados em aço inoxidável e são oferecidos em dois acabamentos: preto fosco e cromado brilhante. Também é oferecida a possibilidade de instalar faróis adicionais situados debaixo da grade estreada pelo novo Suzuki Jimny 2019. O especialista também oferecerá a possibilidade de pintar esses componentes na mesma cor da carroceria ou em um tom diferente para criar contraste.

Qualquer um desses acessórios cumpre com a norma europeia de proteção de pedestres e, portanto, são homologados. Os componentes, que já podem ser solicitados, terão uma garantia de 24 meses sem limite de quilometragem. 



24/11/2018

COBRA APRESENTA SEUS ACESSÓRIOS PARA O NOVO SUZUKI JIMNY