SUZUKI LANDY

2017 - SUZUKI LANDY

SUZUKI LANDY imagens e fotos de carros

O Japão segue dando vida ao mercado das minivans com modelos como este, o Suzuki Landy, que já está em sua terceira geração. Trata-se de um monovolume compacto onde cabem três filas de bancos e conta com capacidade para oito passageiros. 

A imagem geral do Suzuki Landy, que é baseado no Nissan Serena, agora é mais refinada e no seu interior incorpora algumas das novidades tecnológicas mais avançadas esperadas de um país como o Japão. Conta com sistemas de segurança como a frenagem automática de emergência, alerta de mudança de faixa e assistente de estacionamento, entre outros.

O sistema de enchimento do tanque de combustível sem tampa desta minivan da Suzuki torna muito mais simples o abastecimento. A abertura da tampa traseira pode ser feita de duas formas, o que facilita a carga e descarga em espaços reduzidos. Por tratar-se de uma minivan, é habitual que a segunda e terceira filas de bancos possam deslocar-se para otimizar o espaço para os passageiros e bagagem se for necessário.

Em relação aos motores, os clientes japoneses poderão optar entre um bloco de 2.0 litros convencional de quatro cilindros ou uma versão híbrida, ambas associadas a uma transmissão variável contínua e estará disponível com tração dianteira ou integral. As entregas terão início no dia 20 de dezembro, com um preço entre 2.500.200 e 3.248.640 yenes (entre 72.000 e 93.500 reais).