SUZUKI SWIFT EU VERSION

2018 - SUZUKI SWIFT EU VERSION

SUZUKI SWIFT EU VERSION imagens e fotos de carros

Há pouco tempo conhecemos a nova geração o Suzuki Swift e agora no Salão de Genebra o modelo se apresenta em seu formato para o mercado europeu, praticamente sem diferenças em relação ao modelo japonês.

Entretanto, a marca japonesa garante haver realizado uma atualização específica para o mercado europeu em termos de conforto. Esteticamente o Suzuki Swift conserva o estilo exterior que caracterizou o modelo em suas gerações anteriores, embora agora adote uma imagem mais esportiva.

Na parte dianteira é onde as mudanças são mais evidentes, com os faróis mais estilizados e um design geral de formato mais dinâmico. Mede 3.84 metros de comprimento, 1.73 de largura e 1.49 de altura.

O interior apresenta um salto evolutivo importante em relação o modelo anterior, com a maioria das superfícies recebendo materiais de maior qualidade e um equipamento melhorado.

Agora conta com um sistema de infotainment com tela táctil de 7.0 polegadas, compatível com Apple CarPlay e Android Auto, climatizador automático, acesso sem chave, partida por botão, além de controle de cruzeiro adaptativo, sistema de abrandamento de colisão, luzes automáticas, sistema de frenagem de emergência, manutenção de faixa, etc.

A oferta inicial de motores para a Europa incluirá duas diferentes opções, em ambos os casos a gasolina. Trata-se do Dualjet de 1.2 litros com 90 cv de potência e um torque máximo de 120 Nm, que pode ser combinado com uma transmissão manual de cinco velocidades ou uma automática CVT, e um Boosterjet tricilíndrico de 1.0 litro com 111 cv e 170 Nm de torque, que pode ser acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades. Junto com o motor Dualjet, opcionalmente poderá vir com o sistema de tração total permanente ALLGRIP. Sua chegada ao velho continente será em abril.



10/03/2017

SUZUKI SWIFT EM SUA VERSÃO PARA A EUROPA FOI APRESENTADO NO SALÃO DE GENEBRA