SUZUKI SWIFT

2017 - SUZUKI SWIFT

SUZUKI SWIFT imagens e fotos de carros

Depois de inúmeras fotografias vazadas, chegam agora informações oficiais sobre o Suzuki Swift 2017, assim como uma extensa galeria de imagens. Apesar de que se trata de um modelo completamente novo, ainda é perfeitamente reconhecível como um Swift, pois o fabricante manteve sua essência, sobretudo no exterior. Em seu mercado local, o Japão, será oferecido com 7 níveis de acabamento.

Em relação aos motores, chegará com três opções: um 1.2 litros de quatro cilindros em linha como ponto de partida, uma versão híbrida desse mesmo bloco e haverá uma opção mais apimentada para o modelo RSt: um bloco de 1.0 litro turbo. O que não foi revelado ainda foram as potências do Suzuki Swift 2017. A versão híbrida irá associada a uma transmissão CVT, enquanto que o propulsor base irá acoplado a uma transmissão manual de cinco velocidades. 

Ambos podem contar com tração dianteira ou integral, mas o modelo turbo só estará disponível com tração dianteira e chegará com uma transmissão automática de seis velocidades. Junto aos novos motores, a Suzuki equipou o novo Swift com novos sistemas de segurança e tecnologia. Estes incluem o sistema de alívio de colisão (oferecido pela primeira vez em um Suzuki) e o controle de cruzeiro adaptativo, entre outros. 

O novo Suzuki Swift 2017 estará à venda no Japão a partir do dia 4 de janeiro, antes de sua estreia global no Salão de Genebra 2017, em março, quando descobriremos mais detalhes sobre as especificações para os outros mercados, entre os quais não se inclui os Estados Unidos. Definitivamente, a nova geração do Suzuki Swift se prepara para chegar como um modelo atual e bem equipado.



27/12/2016

NOVO SUZUKI SWIFT 2017 REVELADO OFICIALMENTE NO JAPÃO