SUZUKI SX4 S-CROSS EU VERSION

2017 - SUZUKI SX4 S-CROSS EU VERSION

SUZUKI SX4 S-CROSS EU VERSION imagens e fotos de carros

A Suzuki apresentou ontem o facelift do SX4 S-Cross. Trata-se de uma atualização de meio ciclo de vida, que atualiza o crossover da marca japonesa, que chegará ao mercado a partir do próximo mês.

Em termos visuais o Suzuki SX4 S-Cross 2017 chega com uma frente renovada, contando com novos faróis com luzes diurnas em LED, nova grade com detalhes cromados, além de um novo para-choque e faróis antineblina. No entanto, na traseira foram renovadas as lanternas, agora com luzes por LEDs. Além disso, ganhou novos desenhos de rodas de liga leve e renovados tons para a carroceria.

No interior melhoraram os acabamentos com materiais plásticos mais macios, aumentando assim a percepção de qualidade. Em torno da tela do sistema de infotainment, surgem agora molduras em preto acetinado.

O sistema de infotainment conta com uma tela tátil de 7.0 polegadas, que inclui compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto, além do MirrorLink.

No entanto, as mudanças mais significativas no novo Suzuki SX4 S-Cross 2017 estão relacionadas com a introdução de novos motores. A oferta mecânica inclui duas opções a gasolina baseadas em um motor BoosterJet, um deles de três cilindros, 1.0 litro e 112 cv e outro de quatro cilindros, 1.4 litros e 140 cv, em ambos os casos combinados com uma transmissão manual ou automática de seis velocidades, com o mais potente contando com o sistema de tração nas quatro rodas ALLGRIP.

Além disso, é oferecido também um motor diesel DDiS de 1.6 litros e 120 cv, associado a uma transmissão manual de seis velocidades ou automática DCT, além de um sistema de tração total como opcional.



28/09/2016

SUZUKI SX4 S-CROSS COM GALERIA DE FOTOGRAFIAS ATUALIZADA

20/07/2016

SUZUKI APRESENTA O FACELIFT DO SX4 S-CROSS