SUZUKI VITARA TORO

2019 - SUZUKI VITARA TORO

SUZUKI VITARA TORO imagens e fotos de carros

A edição especial fruto da colaboração entre a Suzuki e as centenárias vinícolas espanholas Bodegas de Osborne desembarca na linha do recém-renovado Vitara. No final do ano passado o Suzuki Vitara Toro iniciou sua comercialização. O objetivo de ambas as empresas era manter à venda essa versão durante alguns anos. E para poder cumpri-lo, era preciso dar o salto e adaptar-se ao facelift do SUV japonês. O novo Suzuki Vitara já estreou a edição especial Toro.

Nas imagens podemos ver como se apresenta o novo Suzuki Vitara Toro. A nova grade, frisos cromados e demais traços estéticos que estrearam como o revisado Vitara se combinam com os detalhes diferenciadores que acrescenta essa edição especial. Os emblemas Toro com o característico perfil do animal estão presentes em diferentes partes do exterior do modelo da Suzuki.

No entanto, além desses pequenos detalhes, o que realmente é importante no novo Suzuki Vitara Toro é a sua dotação. Conta com um completo equipamento de série para captar a atenção de todos aqueles interessados em adquirir um Suzuki Vitara.

Entre seu equipamento destacam-se elementos interessantes como as rodas de liga leve de 17 polegadas, o teto solar panorâmico, os faróis com luzes LED, a climatização automática e os bancos dianteiros aquecidos. Entre o equipamento de série mais relevante o Vitara conta com: rodas de liga leve de 17 polegadas com superfície polida; teto solar panorâmico com duplo deslizamento; barras de teto na cor prata; faróis LED; faróis antineblina; vidros traseiros ligeiramente escurecidos; espelhos retrovisores externos ajustáveis e rebatíveis eletricamente e aquecidos; volante multifuncional ajustável em altura e profundidade e forrado em couro; computador de bordo com tela LCD de 4.2 polegadas; sensor de pressão dos pneus; vidros elétricos; fecho centralizado com comando à distância; sistema de partida sem chave; climatizador automático; tela táctil com conexão para smartphone, Bluetooth e radio DAB; câmera de visão traseira; controle de cruzeiro adaptativo e limitador de velocidade; bancos dianteiros aquecidos; apoia braços central dianteiro; estofamento misto em tecido especial com inserções em couro; etc.

Em relação à parte mecânica do Suzuki Vitara Toro, não haverá opções, já que tudo passará por um motor a gasolina 1.4 VVT de 140 cv e 220 Nm de torque máximo associado a uma transmissão manual de seis velocidades e um sistema de tração dianteira. Graças a essa mecânica é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 9.5 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 200 km/h. O consumo médio de combustível se situa em 17.2 km/l e as emissões de CO2 em 131 g/km.