SUZUKI VITARA

2015 - SUZUKI VITARA

SUZUKI VITARA imagens e fotos de carros

Praticamente igual ao concept IV-4, revelado em Frankfurt no ano passado, o modelo tem grade cromada de grandes dimensões e luzes diurnas em LED embutidas no para-choque dianteiro. De série com tração dianteira, o sistema de tração ALLGRIP (semelhante ao do SX4 S-Cross) será disponibilizado opcionalmente. Segundo a marca, o sistema ALLGRIP irá ajudar o Vitara a viver conforme a tradição fora-de-estrada, que começou com o original Jimny / Samurai na década de 1960 e continuou na famosa prova de Pikes Peak na década de 1990 e início do ano 2000.

A Suzuki planeja produzir o modelo em sua fábrica na Hungria no início do próximo ano, e exportar para os países: Rússia, Índia e China. Já os modelos JDM continuarão a ser fabricados no Japão.

VEM AÍ O NOVO SUZUKI VITARA

No Paris Motor Show 2014, a Suzuki Motor Corporation irá realizar a estréia mundial de seu novo modelo SUV, pequeno e elegante. O novo Vitara marca o retorno do famoso emblema utilizado pela primeira vez pela Suzuki há mais de 25 anos, também em um pequeno SUV. O Suzuki Vitara é o modelo de produção baseado no iV-4 Concept; que foi exibido pela primeira vez no Salão Automóvel de Frankfurt em 2013.

À venda no primeiro trimestre de 2015, o novo Suzuki Vitara estará disponível com a tração inteligente ALLGRIP nas quatro rodas como opcional e com os motores à gasolina e diesel, oferecendo baixas emissões de CO2 assim como uma excelente economia de combustível.

O Suzuki Vitara terá uma presença marcante com design diferenciado. Os clientes poderão personalizar o carro com várias opções de cores e de acabamento.

 



19/02/2015

SUZUKI VITARA: O REGRESSO DE UM PIONEIRO