TOYOTA AVALON TRD

2019 - TOYOTA AVALON TRD

TOYOTA AVALON TRD imagens e fotos de carros

az pouco tempo que a marca japonesa apresentou o primeiro teaser destas duas novas versões TRD, que serão apresentadas oficialmente no iminente Salão de Los Angeles 2018. Agora, a poucos dias da abertura do evento, a Toyota divulgou as primeiras imagens oficiais e um vídeo onde se mostram os dois modelos por completo.

No vídeo, divulgado nas redes sociais da marca japonesa, o piloto da NASCAR, Martin Truex Jr, e Rutledge Wood, apresentador da versão americana da Top Gear, mostram as distintas características das novas versões esportivas TRD do Camry e do Avalon.

Por enquanto, embora a marca revelasse o vídeo e as imagens de ambos os modelos, incluindo algumas fotos de detalhes com as novidades principais, não desvendou as especificações completas de ambas as versões. De modo que apesar de sabermos quais novidades serão encontradas, não podemos confirmar nada quanto à mecânica nem especificar nada também em relação ao chassi, como o mais que provável modificado sistema de suspensão e o novo sistema de freios, em ambos os casos reconfigurados para oferecer um novo toque mais esportivo.

No caso do Camry TRD surgem novas rodas de desenho esportivo de cor preta com toques de vermelho, a mesma combinação que é encontrada no resto da carroceria e no seu interior. Desaparecem todos os cromados em favor dessa nova combinação de cores, que está presente no novo splitter dianteiro, nas saias laterais, no agressivo difusor central o no elaborado aerofólio traseiro, que conta com um desenho muito chamativo.

O Avalon TRD segue o mesmo esquema estético que o Camry, com para-choques de desenho mais agressivo, novas rodas e nova configuração para as saídas de escape. Sempre com novos elementos em preto e detalhes em vermelho.

Em ambos os casos encontramos um habitáculo onde a combinação de cores preto e vermelho são a nota predominante, tanto nos revestimentos como nos diferentes detalhes de design. Espera-se que após sua apresentação em Los Angeles, comece a comercialização dessas versões em breve, de modo que podemos esperar que cheguem aos concessionários no início do próximo ano de 2019.