TOYOTA AYGO X-WAVE & X-SKY

2017 - TOYOTA AYGO X-WAVE & X-SKY

TOYOTA AYGO X-WAVE & X-SKY imagens e fotos de carros

O Toyota Aygo atualiza sua linha 2017 apresentando como novidades dois novos acabamentos: x-sky e x-wave. Ambos compartilham uma importante característica: a carroceria com teto solar em tecido. Tanto o x-sky como o x-wave utiliza como base o Aygo x-play, e situa-se acima deste.

O Toyota Aygo é um carro facilmente reconhecido e atraente. Seu design é bastante agradável, e apesar de não ser um carro excessivamente chamativo, suas altas possibilidades de personalização o tornam um veículo que combina muito bem com a vida urbana atual. Seu único motor disponível é um bloco de 1.0 litro de três cilindros e 69 cv, disponível com transmissão manual e automática.

Como dissemos anteriormente, partem do acabamento x-play. Esse acabamento já chega bem equipado com sistemas e tecnologias próprias de segmentos superiores. Entre outras coisas, incorpora seis airbags, luzes diurnas de LED, câmera de marcha ré, vidros elétricos, volante forrado de couro com comandos e ajuda na partida em rampas.

O Aygo x-wave é o mais alto da linha atual. Acrescenta ao x-play o teto solar de tecido preto, rodas de liga leve em dois tons de 15 polegadas e desenho de cinco raios, alguns estofamentos interiores em couro, climatizador automático e múltiplos detalhes acabados em Piano Black, como a área central do painel e as saídas de ar.

Os opcionais disponíveis nessa versão são o sistema de navegação ‘x-nav’ e o Toyota Safety Sense, incluindo o sistema de segurança pré-colisão e aviso de mudança involuntária de faixa. Seu preço de partida na Europa é de 13.100 euros.

Partindo também do x-play, o Aygo x-sky também recebe o teto solar de tecido preto e as rodas de 15 polegadas. Pode ser associado a qualquer uma das sete cores disponíveis na linha Aygo, que logo será acrescida de um tom amarelo.

Opcionalmente também pode ser equipado com três pacotes da linha (pack in-touch, x-line e x-tense) e o Safety Sense da Toyota. O preço de partida dessa versão (sem opcionais) na Europa é de 12.100 euros.