TOYOTA C-HR BY KUHL RACING

2017 - TOYOTA C-HR BY KUHL RACING

TOYOTA C-HR BY KUHL RACING imagens e fotos de carros

Ninguém pode dizer que o Toyota C-HR é um SUV discreto e com uma estética que necessite urgentemente um extra de agressividade, mas sempre existem clientes que querem mais, que desejam diferenciar-se do resto dos usuários das ruas com um veículo com características únicas.

Para esse tipo de cliente existem modelos como esse Toyota C-HR preparado pela Kuhl Racing, a última criação do reconhecido preparador japonês que se caracteriza por levar ao extremo a aparência de todos os veículos que passam pelas mãos de seus especialistas - como é o caso desses Mazda MX-5 e Toyota GT86.

Embora o SUV híbrido da Toyota possa ser modificado mediante o catálogo de acessórios da TRD (Toyota Racing Development), onde são oferecidos dois kits completos diferenciados, o pessoal da Kuhl Racing resolveu lançar seus acessórios exclusivos para o Toyota C-HR. Trata-se de uma série de componentes que levam ao extremo a aparência do SUV japonês. Foi modificado o para-choque dianteiro, que agora apresenta entradas de ar maiores e formas mais angulares, foram acrescentadas saias laterais mais proeminentes e foi instalado um difusor traseiro flutuante.

Evidentemente, e como pode ser apreciado nas imagens, também foi rebaixada a altura livre do solo de forma que o efeito visual que se cria com os novos componentes da carroceria do Toyota C-HR Kuhl Racing torna-se mais chamativo. Também são novas as rodas de liga leve, que nesse caso medem 20 polegadas de diâmetro e são calçadas com pneus Falken de alto rendimento na medida de 235/35 R20 em ambos os eixos.