TOYOTA C-HR LAUNCH EDITION

2017 - TOYOTA C-HR LAUNCH EDITION

TOYOTA C-HR LAUNCH EDITION imagens e fotos de carros

O novo Toyota C-HR começou sua comercialização esta semana na Espanha com uma edição de lançamento que será limitada. O Toyota C-HR Launch Edition chega com equipamento exclusivo e serão somente 200 unidades que já podem ser reservadas. O lançamento da primeira unidade foi feito na Platea, um espaço gastronômico a poucos metros da Plaza de Colo?n, no centro de Madrid.

Ali a marca japonesa instalou um espaço pop-up para que os aficionados e potenciais clientes pudessem conhecer o Toyota C-HR Launch Edition. No local foi possível ver e tocar no novo crossover, já que foi o único local onde esteve exposto. Além disso, chegou com uma experiência única chamada C-HR Experience by Toyota, um espetáculo audiovisual muito chamativo com ‘video mapping’ em 3D sobre o veículo.

O Toyota C-HR Launch Edition é facilmente distinguido do modelo de série por seu equipamento. As 200 unidades dessa edição recebem a cor Cinza Diamante em sua dinâmica carroceria, enquanto que o teto é preto fazendo contraste. Conta com outros detalhes como as rodas de 18 polegadas em preto fosco, específicas para essa versão, e molduras nas laterais na cor da carroceria. No pilar B surge uma placa que identifica a edição.

No interior surgem detalhes exclusivos e muito equipamento. Um claro exemplo é o estofamento de couro preto com detalhes em azul. Além disso, apresenta bancos aquecidos, volante multifuncional em couro, climatizador bizona, faróis dianteiros Full LED e sistema de áudio Premium JBL. De série também virá com o sistema multimídia Toyota Touch 2 & GO que chega acompanhado por uma tela táctil de 8.0 polegadas.

Tampouco foram poupadas as ajudas na condução nesse Toyota C-HR Launch Edition. Com o Toyota Safety Sense se incluem alguns sistemas como o detector de pedestres, aviso de mudança involuntária de faixa, reconhecimento de sinais de trânsito, sistema de segurança pré-colisão e detector de ângulo morto. A nível mecânico não há mudanças e permanece o sistema de propulsão híbrido debaixo do seu capô. Desenvolve uma potência conjunta de 122 cv e anuncia um consumo médio de 25,6 km/l.

O Toyota C-HR entra no segmento C-SUV, onde há uma grande rivalidade e todos querem desbancar o Nissan Qashqai. Fabricado sobre a plataforma TNGA, o C-HR mede 4.360 mm de comprimento e proporciona uma boa habitabilidade em seu interior. O porta-malas tem a capacidade de 377 litros, o que não é nada mal. Também melhorou seus materiais, que apresentam uma qualidade excelente.

As 200 unidades do Toyota C-HR Launch Edition terão um preço na Espanha de 29.000 euros a unidade, algo elevado, mas justificável devido ao completo equipamento. As entregas do Launch Edition terão início a partir de novembro e no final do ano ou no início de 2017 seguirá a comercialização das versões normais.



25/09/2016

TOYOTA C-HR LAUNCH EDITION FOI APRESENTADO NA ESPANHA