TOYOTA C-HR NEON LIME BY JBL

2019 - TOYOTA C-HR NEON LIME BY JBL

TOYOTA C-HR NEON LIME BY JBL imagens e fotos de carros

O fabricante japonês, em colaboração com o fabricante de sistemas de áudio JBL, apresentou no recente evento JBL Snow Party Event o novo Toyota C-HR Neon Lime by JBL, uma nova versão do crossover japonês que será comercializada na Europa no formato de edição limitada.

A produção dessa nova versão limitada será restrita, pois serão fabricadas 2.000 unidades para todos os mercados europeus onde estará disponível. Por enquanto só foi lançada no Reino Unido.

O novo Toyota C-HR Neon Lime by JBL se caracteriza por contar com uma nova e estridente cor de carroceria, um verde limão muito chamativo que recebe a denominação verde Neon Lime e que aparece em combinação com o teto preto. Esse tom destaca o caráter jovem e urbano do modelo e se soma à última tendência de cores brilhantes e fluorescentes que inúmeros fabricantes estão aplicando em seus modelos nos últimos tempos.

Além da chamativa cor exterior, o novo Toyota C-HR Neon Lime by JBL conta com um novo sistema de áudio, o sistema 360º Music Experience Pack, que como não poderia ser de outra maneira, foi proporcionado pela JBL. Ele conta com novos alto-falantes, que aparecem com os emblemas da JBL, e com uma assinatura de 6 meses ao serviço de streaming de música Deezer.

Além disso, todas as unidades desta edição limitada contarão com novos bancos revestidos em couro e Alcantara de tom preto, a que sublinha o caráter exclusivo desta edição limitada. O resto do habitáculo recebe o mesmo tratamento, pois todas as superfícies, inserções e acessórios são também de tom preto, praticamente sem cromados aparecendo. Idêntica configuração à do exterior, onde além do teto encontramos as telas, grade, protetores inferiores, carcaças dos retrovisores e inclusive as rodas nesta mesma cor.

O Toyota C-HR Neon Lime by JBL está disponível no Reino Unido a partir 21.885 libras, o que significa algo em torno de 110.600 reais ao câmbio atual.