TOYOTA CAMRY TRD & MODELLISTA

2018 - TOYOTA CAMRY TRD & MODELLISTA

TOYOTA CAMRY TRD & MODELLISTA imagens e fotos de carros

Embora por enquanto estas duas versões estejam disponíveis exclusivamente no país do sol nascente, o novo Toyota Camry 2018 já pode ser configurado no Japão em dois novos acabamentos: TRD e Modellista. Ambos oferecem um acabamento único que modifica de forma significativa a imagem oferecida pelo sedan de Toyota.

O novo Camry, em sua configuração específica para o mercado japonês, apresenta diferenças mínimas em relação ao modelo que pode ser encontrado nos concessionários norte-americanos. As mudanças mais notáveis se encontram em ambos os para-choques, os faróis dianteiros e as lanternas traseiras que foram levemente revisadas. A verdade é que existem poucas diferenças entre ambos os modelos - sem considerar a posição do lugar de condução.

As duas novas versões que desembarcam no mercado para enriquecer a linha do Toyota Camry são equipadas com um kit de carroceria único. No caso do Toyota Camry TRD, surge um splitter dianteiro junto com novas luzes LED de circulação diurna e novas rodas de liga leve de maior tamanho. Por outro lado, o Toyota Camry Modellista mostra um aspecto mais elegante e exclusivo. Além dos para-choques específicos, apresenta rodas de liga leve de desenho especial para essa versão.

Outro detalhe a ser levado em conta é que ambas as versões não mostram a carroceria em dois tons, algo que pudemos ver quando a nova geração do Camry estreou no início do ano durante no último Salão de Detroit 2017.

Por outro lado, a imagem do habitáculo do Toyota Camry japonês surge com um ambiente sóbrio e acolhedor. Os acabamentos transmitem uma grande sensação de qualidade, especialmente pelos detalhes em madeira. A tela do sistema de infotainment do Toyota está integrada perfeitamente no console central. Todos os elementos estão posicionados em direção ao posto de condução.

O Toyota Camry TRD e o Camry Modellista não aportarão mais novidades. Nas imagens percebe-se que chegam associados a uma mecânica híbrida que utiliza como motor principal um motor de combustão interna de quatro cilindros. Dependendo do mercado, esse sistema de propulsão será equipado com o motor 3.5 V6 de injeção direta ou o motor de 2.5 litros Dynamic Force de quatro cilindros. A nova geração do Camry utiliza a plataforma TNGA, a nova arquitetura da Toyota.