TOYOTA COROLLA HATCHBACK EU VERSION

2019 - TOYOTA COROLLA HATCHBACK EU VERSION

TOYOTA COROLLA HATCHBACK EU VERSION imagens e fotos de carros

A nova geração do Toyota Corolla Hatch, que foi revelada no último Salão de Paris 2018 juntamente com a versão Touring Sports, foi desenvolvida sobre a plataforma modular Toyota New Global Architecture (TNGA) da Toyota, a mesma arquitetura que é utilizada pelo crossover CH-R. O fabricante assegura que graças à utilização dessa nova plataforma, o novo Corolla Hatch conseguiu melhorar o comportamento dinâmico, em função do seu menor centro de gravidade e a um novo esquema de suspensão multibraço.

Em relação ao seu desenho exterior, quando recebia a denominação Auris, o Toyota Corolla Hatch renovou completamente sua imagem, com uma nova frente que estreia grupos ópticos, uma nova grade com tela em colmeia, novo para-choque e um capô mais baixo, um conjunto que consegue melhorar notavelmente o seu aspecto. Na traseira a tampa possui um formato mais inclinado, ao mesmo tempo em que o para-choque integra os tubos de escape, além das lanternas em LEDs.

Além da carroceria completamente redesenhada que já pudemos conhecer no Salão de Genebra 2018, quando ainda recebia a denominação de Toyota Auris, o novo Corolla Hatch em sua versão europeia estreia um novo interior, de desenho simples e minimalista que agrupa a maioria dos comandos no volante multifuncional. No console central se destaca a tela flutuante de 8.0 polegadas do sistema de infotainment e um pouco mais abaixo, os comandos do climatizador automático de duas zonas.

Entre os elementos mais relevantes que compõem o equipamento do novo Toyota Corolla Hatchback 2019 surge um sistema de navegação integrado, sistema multimídia com acesso a aplicativos, Bluetooth, USB, carregamento sem fios para dispositivos móveis, quatro vidros elétricos, espelhos térmicos, acesso sem chave, partida por botão e controle de velocidade, além das mais recentes tecnologias em termos de assistências à condução, como parte do pacote de segurança ‘Toyota Safety Sense’.

A novidade mecânica mais relevante do novo Corolla Hatch europeu é a sua nova motorização híbrida, que agora será oferecida em duas diferentes versões, uma delas com base em um motor de 1.8 litros que desenvolve 122 cv e a segunda com um motor 2.0 de 180 cv. São associados com um pacote de baterias de íons de lítio que lhe proporcionarão suficiente autonomia para conseguir deslocamentos urbanos e interurbanos em modo puramente elétrico.



16/02/2019

TOYOTA COROLLA HATCH PARA O MERCADO EUROPEU REVELA NOVAS IMAGENS