TOYOTA GT86 BRITISH GREEN LIMITED

2019 - TOYOTA GT86 BRITISH GREEN LIMITED

TOYOTA GT86 BRITISH GREEN LIMITED imagens e fotos de carros

A marca japonesa apresentou uma nova edição limitada do seu pequeno esportivo de tração traseira. O novo Toyota GT86 British Green Limited só estará disponível até o próximo dia 31 de maio e como é habitual em todas as edições especiais desse tipo, conta com uma configuração de acabamentos que é exclusiva para essa versão.

Por enquanto essa nova edição limitada estará disponível somente para o mercado japonês, o principal para a maioria das edições especiais do esportivo da Toyota, e seu preço é de 3.318.000 ienes, cerca de 112.000 reais ao câmbio atual. Por ora a marca não revelou quantos exemplares pensa fabricar dessa nova versão, apenas que o livro de pedidos estará aberto aos japoneses a partir de agora até o final do próximo mês de maio.

Essa nova edição limitada conta com uma configuração única baseada na nova cor verde da carroceria, que assim como seu nome indica, é extremamente parecida ao tradicional verde British Racing Green, a cor que antigamente identificava os modelos de competição de nacionalidade britânica.

O novo Toyota GT86 British Green Limited mostra uma combinação exterior do tom verde e as novas rodas de liga leve na cor dourado. A composição exterior se complementa com as saídas de escape cromadas e diversos elementos acabados em preto, como é o caso do aerofólio traseiro. Atrás das novas rodas douradas surgem enormes discos de freio com pinças de cor vermelha assinadas pela Brembo.

No interior surge um atraente habitáculo onde chama a atenção a combinação de couro marrom e Alcantara preta. Esses revestimentos contam com um trabalho de dupla costura em um contraste que se estende também ao volante e à alavanca de câmbios, que aparecem forrados em couro preto com costuras em um tom marrom claro.

Outros detalhes da configuração interior são os pedais de alumínio e a ausência da tela multimídia, que foi substituída no painel por uma tampa totalmente lisa.