TOYOTA GT86 CLUB SERIES BLUE EDITION

2018 - TOYOTA GT86 CLUB SERIES BLUE EDITION

TOYOTA GT86 CLUB SERIES BLUE EDITION imagens e fotos de carros

A Toyota decidiu introduzir uma nova edição especial de um de seus modelos mais passionais. O novo Toyota GT86 Club Series Blue foi apresentado ao público e está pronto para seu desembarque nos concessionários britânicos, onde estará à venda de forma exclusiva.

O Toyota GT86 Club Series Blue Edition se diferencia do modelo convencional principalmente pela pintura da carroceria. O exterior do esportivo japonês está pintado na cor Electric Blue que contrasta com certos elementos da carroceria pintados de preto. O resultado é muito interessante.

Em particular, o spoiler dianteiro e traseiro, o difusor traseiro, as carcaças dos espelhos retrovisores e os frisos dos faróis antineblina são os elementos de contraste por estarem pintados de preto. Para o habitáculo foi reservado um estofamento que combina couro preto e Alcantara. 

A edição especial Club Series Blue Edition toma como ponto de partida o nível de acabamento Pro, portanto, o equipamento de série será bem completo. Entre outros elementos contará com o sistema de infotainment Toyota Touch 2, bancos dianteiros com calefação, climatizador dual zone, controle de cruzeiro, diferencial de deslizamento limitado e luzes dianteiras e traseiras em LED.

Mecanicamente não há novidades, já que o novo Toyota GT86 Club Series Blue Edition continua sendo propulsionado por um motor de 2.0 litros com quatro cilindros que produz uma potência de 200 cv e 205 Nm de torque máximo, que surge acoplado a uma transmissão manual de seis velocidades ou uma automática com o mesmo número de relações. Em ambos os casos sempre com tração traseira.

A comercialização do novo Toyota GT86 Club Series Blue Edition terá início no Reino Unido a partir de hoje (01/06). O preço de partida será de 29.980 libras (150.400 reais) e por pouco mais de 400 libras (2.000 reais) será possível optar pelo pacote Performance para acrescentar a tudo o que foi descrito antes uma suspensão Sachs, freios Brembo e rodas de liga leve de 17 polegadas.