TOYOTA HIGHLANDER

2017 - TOYOTA HIGHLANDER

TOYOTA HIGHLANDER imagens e fotos de carros

O Toyota Highlander 2017 será apresentado no Salão de New York. Trata-se de um enorme SUV que oferece capacidade para até oito passageiros, um produto chave da marca japonesa para o mercado dos Estados Unidos.

O novo Toyota Highlander será comercializado com três níveis de potência - incluindo um híbrido. Contará também com tração dianteira ou total e seis níveis de acabamento. Também será oferecido com sete ou oito lugares.

A grande novidade é o motor V6 de 3.5 litros de injeção direta associado a uma nova transmissão automática de oito velocidades. A Toyota não divulgou sua potência, mas é de se esperar que tenha algo por volta de 270 cv.

Esse motor será o mesmo que utilizará o Toyota Highlander Hybrid. Nesse caso, a potência total conjunta deverá superar os 300 cv, e em vez da transmissão automática com conversor de torque, utilizará uma transmissão variável contínua (CVT).

Como versão de acesso à linha, surge o Toyota Highlander com o motor de quatro cilindros de 2.7 litros. A Toyota não confirmou sua potência, mas deverá rondar os 180 cv.

O Toyota Highlander estará muito bem equipado em termos de segurança. Não lhe faltarão o sistema de freada automática, indicador de mudança de faixa, sistema de proteção a pedestres e o cruise control adaptativo.

O novo Toyota Highlander chegará aos concessionários dos Estados Unidos e Canadá durante o segundo semestre de 2016.



28/09/2016

TOYOTA HIGHLANDER 2017 COM GALERIA DE FOTOGRAFIAS ATUALIZADA