TOYOTA HILUX BLACK RALLY EDITION

2019 - TOYOTA HILUX BLACK RALLY EDITION

TOYOTA HILUX BLACK RALLY EDITION imagens e fotos de carros

O Tokyo Auto Salon 2019 está dando a volta na esquina. Em poucos dias abrirá suas portas um dos principais eventos para o setor do tuning, um evento para os entusiastas do mundo automobilístico que residem no Japão. Os principais fabricantes de automóveis e preparadores que ali estarão aproveitam esses dias prévios para adiantar ou apresentar as novidades que poderão ser vistas na capital japonesa. A Toyota foi a última a fazer isso.

O protagonista é o Toyota Hilux, que certamente centrará grande parte dos olhares dos visitantes que passarem pelo stand da Toyota. E com motivo da celebração desse evento, o fabricante optou por demonstrar que é possível aproximar o modelo de rua ao de competição utilizando uma longa lista de componentes assinados pelos especialistas da TRD. O resultado podemos ver nas imagens: o Toyota Hilux Black Rally Edition.

Basta dar uma rápida olhada na pick-up para perceber a grande quantidade de componentes TRD que apresenta. Além das diferentes decorações, encontramos novas placas para proteger as partes baixas do veículo, barras traseiras de estilo mais esportivo, novos para-lamas e inclusive um sistema de escape com duas saídas que mostram um acabamento cromado.

Na parte frontal, tanto na grade como nos faróis antineblina podemos ver acabamentos em vermelho que contrastam com os detalhes em preto que estão presentes por todo o exterior do Toyota Hilux Black Rally Edition. Ambas as tonalidades contrastam com a cor cinza utilizada para pintar a carroceria da pick-up japonesa. Outros detalhes a destacar são as rodas de liga leve na cor preta e o novo acabamento que apresentam as saias laterais.

Acompanhando o Toyota Hilux Black Rally Edition também será mostrada outra unidade com uma imagem menos radical, mas igualmente cheia de componentes TRD. Na cor branca e com uma nova grade assinada pela TRD, os detalhes em contraste preto brilhante lhe permitem misturar-se mais facilmente com um ambiente urbano.

Durante os últimos meses pudemos ver como a Toyota optou por dar um maior protagonismo ao Hilux. O interesse pelas pick-ups continua aumentando em mercados e regiões onde não faz muito tempo estavam relegadas a um uso exclusivamente profissional. Um claro exemplo temos com o Toyota Hilux GR Sport que estreou recentemente no Brasil e que demonstra o lado esportivo que esconde esse modelo.