TOYOTA HILUX BY PICKUP DESIGN

2017 - TOYOTA HILUX BY PICKUP DESIGN

TOYOTA HILUX BY PICKUP DESIGN imagens e fotos de carros

A Carlex Design, tradicional preparador polonês, sempre apresenta trabalhos espetaculares realizados geralmente a partir da base de modelos esportivos. No entanto, seu mais recente trabalho sai da rotina: trata-se deste Toyota Hilux. Um veículo que graças às mudanças introduzidas, revela uma imagem muito mais agressiva, chamativa e conta com um interior mais luxuoso e refinado.

Desenvolvido a partir do Toyota Hilux, esse modelo foi renomeado como Toyota Hilly, e se trata do primeiro modelo da nova submarca que a Carlex Design acaba de apresentar: a Pickup Design. Como se pode perceber, será especializada na preparação dessa classe de veículos e por enquanto revelou apenas este Toyota Hilux, mas estão sendo preparados um Nissan Navara, um Volkswagen Amarok e um Renault Alaskan com a assinatura da nova divisão.

O Toyota Hilux da Pickup Design estreia uma frente totalmente nova, com para-choque, grade, capô e diferentes protetores nas partes baixas que se mostram um pouco mais agressivos, dispondo também de uma tira de projetores em LED situada bem acima da matrícula. Além disso, foram instaladas proteções metálicas para resguardar esse ponto tão vulnerável da carroceria, foram ampliados os arcos das rodas com para-lamas mais volumosos e foram substituídas as rodas e os pneus por outros de maior diâmetro.  

O para-choque traseiro também é novo, assim como o aerofólio que agora integra a tampa que dá acesso à parte de carga. Nesse último ponto também surge outra novidade: uma robusta estrutura tubular que imita a aparência de um santantonio. Em relação ao habitáculo, o Toyota Hilly é estofado praticamente inteiro com couros pretos e vermelhos de alta qualidade e dispõe de um volante de estética mais esportiva.

Por último, lembrando que o Toyota Hilux atual representa a oitava geração de um veículo que começou a ser comercializado em 1968, e que desde então, a marca conseguiu comercializar mais de 18 milhões de unidades em todo o mundo.