TOYOTA HILUX INVINCIBLE 50 'CHROME EDITION'

2018 - TOYOTA HILUX INVINCIBLE 50 'CHROME EDITION'

TOYOTA HILUX INVINCIBLE 50 'CHROME EDITION' imagens e fotos de carros

A nova Toyota Hilux Invincible 50 ‘Chrome Edition’ chega seguindo os passos da Toyota Hilux Invincible 50 revelada pela marca em setembro do ano passado no Salão de Frankfurt. Como este último, o recém-apresentado modelo foi criado para celebrar o meio século de vida da popular pick-up da Toyota. Trata-se de um veículo que foi introduzido no Japão em 1968 e do qual já foram vendidos milhões de exemplares em todo o mundo.

Na verdade, a Toyota já comercializou mais de 18 milhões de unidades. Um sucesso que se deve à sua lendária confiabilidade. Mas também é preciso assinalar o fato de que a Hilux é vendida em 180 países de todo o mundo. Foi no dia 21 de março de 1968 que chegou a primeira geração. Agora, quando faltam dois meses para que se cumpram as cinco décadas, a marca japonesa apresenta para o mercado europeu a Hilux Invincible 50 ‘Chrome Edition’.

Esta série especial da Toyota Hilux revela o duplo caráter do modelo. Porque segundo a Toyota, os veículos adequados tanto para o lazer como para o trabalho são cada vez mais populares. E poucos veículos são mais polivalentes nesse sentido que a Hilux. Porque conta com um habitáculo que pouco ou nada deve a um SUV no que diz respeito ao conforto e à tecnologia. E isso combinado com uma capacidade de carga extraordinária.

A Hilux Invincible 50 ‘Chrome Edition’ apresenta uma série de elementos adicionais com os quais melhora o seu já atraente visual. Os cromados são os protagonistas, pois estão presentes desde as barras decorativas da caçamba até os estribos. As rodas, com um acabamento em dois tons e 18 polegadas de diâmetro, também são específicas.

Não faltam os logotipos de identificação, que neste caso mostram a legenda ‘Invincible 50’ e estão localizados nas portas dianteiras. A caçamba foi coberta com um protetor plástico e foi instalado um prático baú com fechadura. Debaixo do capô se esconde o mesmo motor 2.4 D-4D de 150 cv e 400 Nm que pode ser encontrado em qualquer outro Hilux europeu.