TOYOTA PASSO

2016 - TOYOTA PASSO

TOYOTA PASSO imagens e fotos de carros

Esta semana estreou no Japão a segunda geração do Toyota Passo, um modelo urbano que surpreende por sua possibilidade de ser equipado com tração nas quatro rodas. Nessa segunda geração, o Passo surge com uma maior qualidade, além de novas opções de personalização e um equipamento mais sofisticado.

O novo Toyota Passo é oferecido no Japão em duas diferentes opções. A mais simples é dirigida a um público que busca um urbano de características simples e econômicas, enquanto que o denominado Passo Moda conta com um design e um acabamento mais sofisticado, para satisfazer um público mais exigente, graças à utilização de detalhes cromados, carroceria em dois tons e uma frente de desenho mais dinâmico.

Em comparação com o modelo anterior, a Toyota afirma que o espaço para as pernas dos ocupantes dos lugares traseiros aumentou em 75 mm. Além disso, garantem que agora oferece uma experiência de condução mais estável graças às melhoras na suspensão e à atualização do chassi.

No interior surgem acabamentos com melhores materiais. O equipamento pode incluir, dependendo da versão, até seis airbags, ABS, EBD, ESP, alerta de colisão frontal, frenagem autônoma na cidade, alerta de manutenção de faixa, climatizador automático, volante multifuncional, sistema de infotainment com Wi-Fi, sistema de navegação integrado, acesso sem chave, partida por botão, etc.

A oferta mecânica conta com um motor de três cilindros e 1.0 litro, que produz 69 cv e surge acoplado a uma transmissão automática do tipo CVT e oferece também tração dianteira ou tração total. O motor é muito econômico e anuncia um consumo de 28,5 km/l.

O novo Toyota Passo chegará ao Japão ainda este mês, com um preço começando em 1.150.200 yenes, ou seja, o equivalente a cerca de 37.000 reais ao câmbio atual.