TOYOTA PRIUS PLUG-IN HYBRID

2017 - TOYOTA PRIUS PLUG-IN HYBRID

TOYOTA PRIUS PLUG-IN HYBRID imagens e fotos de carros

Ao longo de 10 anos, o Toyota Prius Plug-in estabeleceu-se como bandeira da marca e a expressão máxima de inovação no domínio da liderança tecnológica e ambiental. Desde a introdução da primeira geração do Prius Plug-in em 2007 foram vendidos 78.000 unidades deste híbrido plug-in em todo o mundo.

A Toyota foi a primeira marca de automóveis a disponibilizar ao mundo a tecnologia PHV (Plug-in Hybrid Vehicle). Agora, com o lançamento da segunda geração do Prius Plug-in, está sendo dado mais um passo em direção ao seu objetivo de reduzir as emissões de CO2 de toda a linha de modelos em 90% até 2050 através do uso de tecnologias HV (Veículos Híbridos) PHV (Híbridos Plug-in), EV (Veículos Elétricos) e FCV (Veículos a Célula de Combustível).

Constituindo uma resposta expressiva aos comentários feitos pelos clientes em relação à primeira geração do Prius Plug-in, o novo PHV da Toyota não só representa uma evolução significativa do Prius da última geração como é também um veículo verdadeiramente único por direito próprio.

O design do novo modelo foi profundamente alterado sendo agora diferente do Prius, reforçando o caráter vanguardista do modelo. Esse icônico híbrido plug-in possui inúmeros avanços tecnológicos sofisticados, incluindo duas estreias na Toyota - um sistema de aquecimento de bateria e um sistema de locomoção de duplo motor elétrico - e duas estreias mundiais - um teto solar para aumentar a autonomia de condução elétrica e ar condicionado com bomba de calor com injeção de gás.

Com uma autonomia elétrica que duplica para mais de 50 km e velocidade máxima elétrica aumentada de 85 para 135 km/h, o novo Prius Plug-in representa um enorme salto em termos de eficiência, desempenho de condução, inovação e estilo, ao mesmo tempo em que se mantém fiel ao objetivo da Toyota de criar hoje o mais evoluído automóvel ecológico.

O novo Prius Plug-in apresenta um sistema híbrido plug-in composto por uma motorização a gasolina (1.8) e elétrica com uma potência conjunta de 122 cv, com um consumo combinado de 100 km/l e as emissões de CO2 de apenas 22 g/Km.

No exterior o novo Prius Plug-in conta com lanternas traseiras em LED e faróis dianteiros em LED, com altos automáticos adaptativos, assim como espelhos retrovisores elétricos que são aquecidos e retráteis.

No interior, o conforto singular é proporcionado pelo ar condicionado automático dual, bancos dianteiros aquecidos, carregador sem fios para smartphone, sensor de luz e chuva, sistema de navegação e um grande Head-up display.

Possui ainda inúmeros sistemas de segurança ativa: Toyota Safety Sense que incorpora o sistema de pré-colisão (PCS), o Aviso de Desvio de Faixa de Rodagem (LDA), o sistema de Reconhecimento de Sinais de Trânsito (RSA), bem como o cruise control adaptativo, alerta do ângulo morto, e detecção traseira de aproximação de veículos e muitos outros equipamentos.



16/02/2017

TOYOTA REVELA A NOVA GERAÇÃO DO PRIUS PLUG-IN