TOYOTA PRIUS+

2018 - TOYOTA PRIUS+

TOYOTA PRIUS+ imagens e fotos de carros

O novo Toyota Prius+ 2018 chegou aos concessionários. A versão de sete lugares do monovolume híbrido japonês estreia sua nova linha na Europa carregada de importantes novidades, especialmente no que diz respeito ao equipamento de série.

A grande novidade da linha 2018 do Toyota Prius+ é que agora todos os níveis de acabamento contam com o Toyota Safety Sense, ou seja, o conjunto de sistemas de segurança e ajuda à condução. Isso garante que desde a versão mais básica e acessível, o Prius+ ofereça uma experiência de condução segura e confortável.

O pacote Toyota Safety Sense é formado pelo controle de cruzeiro adaptativo, alerta de mudança involuntária de faixa, controle automático de luzes de estrada, reconhecimento de sinais de tráfego e o sistema de segurança pré-colisão com detecção de pedestres. Além dessa melhora no equipamento, outra novidade presente na nova linha é a chegada de duas novas cores para a carroceria: Granate e Bronze Platino.

O Toyota Prius+ 2018 pode ser configurado em qualquer destes três níveis de acabamento: ECO, Advance e Executive. Entre o equipamento de série mais relevante oferecido no acabamento ECO podemos encontrar: Toyota Safety Sense, quadro de instrumentos com tela TFT de 4.2 polegadas, faróis dianteiros e de circulação diurna em tecnologia LED, faróis antineblina, rodas de liga leve de 16 polegadas, sistema de acesso sem chave (Smart Entry), tela táctil Toyota Touch, entre outros.

Em relação à parte mecânica não há novidades. O Toyota Prius+ 2018 continua sendo propulsionado pelo sistema Full Hybrid da Toyota que desenvolve uma potência máxima de 136 cv. As últimas melhorias recebidas dessa mecânica híbrida não plug-in datam do ano de 2016. Desde então, o monovolume de sete lugares da marca japonesa oferece uma aceleração mais silenciosa, assim como um maior isolamento acústico do interior.