TOYOTA RUSH

2018 - TOYOTA RUSH

TOYOTA RUSH imagens e fotos de carros

A Toyota revelou na Indonésia a nova geração do Rush, um SUV compacto que conta com um comprimento ligeiramente inferior ao do RAV4, mas que é capaz de acomodar até 7 pessoas em 3 filas de bancos.

O novo Toyota Rush é o irmão gêmeo da nova geração do Daihatsu Terios, que também foi apresentado na Indonésia esta semana. Ambos os modelos são praticamente idênticos, diferenciando-se apenas nas formas exteriores de alguns elementos menores, como as lâminas da grade e os ornamentos dos para-choques. À primeira vista é muito difícil distingui-los e é preciso observar os emblemas da grade dianteira para saber de qual marca se trata. A versão da Toyota conta com novos faróis auxiliares e proteções inferiores. Conforme a versão, ainda surgem rodas de 17 polegadas de duplo tom e molduras na lateral.

Em termos mecânicos tampouco existem diferenças entre ambos, pois por enquanto, o único motor é um 4 cilindros a gasolina de 1.5 litros que entrega 105 cv e 140 Nm de torque máximo. Em relação ao seu tamanho, mede 4.44 metros de comprimento, 1.69 de largura e 1.70 de altura, e em seu espaçoso habitáculo podem ser acomodados até 7 passageiros nas 3 filas de bancos.

O interior é idêntico ao do novo Terios, tanto o painel como os acabamentos são os mesmos. No painel, de formas muito simples e acabamentos básicos, surge uma grande tela central de 7.0 polegadas e outra pequena tela exclusiva para os comandos da climatização. Como o Terios, seus elementos e acabamentos parecem ser corretos e atrativos, mas muito simples.

Em relação aos preços, a versão da Toyota será um pouco mais cara que o Daihatsu Terios com o mesmo equipamento, mas conta com uma versão topo de linha TRD Sportivo, que não está disponível no Terios, e que ultrapassará o preço máximo deste.