TOYOTA SEMA SHOW

2016 - TOYOTA SEMA SHOW

TOYOTA SEMA SHOW imagens e fotos de carros

Estes são os modelos da Toyota mais radicais apresentados pela marca japonesa no SEMA Show 2016, um total de seis modelos que fazem as delícias de todos os entusiastas do tuning e dos veículos do fabricante japonês. Desenhos radicais e preparações mecânicas de tirar o fôlego. O próprio fabricante garante que cada projeto honra o passado, explora o presente e revela o futuro.

O Toyota Land Cruiser é radical no seu expoente máximo. Esse concept, denominado Land Speed Cruiser, foi projetado para a velocidade pura e debaixo de seu capô se esconde um motor V8 de 5.7 litros com 2.000 cv de potência que anuncia uma velocidade máxima de 354 km/h.

O Toyota XTREME Corolla leva os valores fundamentais de um dos veículos mais bem sucedidos da marca ao extremo. Usando um estilo mais agressivo e menos prático, graças à colaboração da Cartel Customs, o Corolla apresenta uma carroceria de duas portas, enquanto que o interior conta agora com um console central flutuante único e um sistema de som JBL.

O Toyota Sienna azul é chamado de Swagger Wagon e se descreve como o equivalente ao expoente máximo do transporte de luxo na versão Toyota. Enquanto o exterior apresenta uma suspensão rebaixada e uma carroceria alargada com uma grande quantidade de fibra de carbono, o interior é similar ao salão luxuoso de uma casa, com conexão Wi-Fi, um sistema de som high-end e uma tapeçaria de couro personalizada.

O Toyota Prius G Proves foi concebido para mostrar ao mundo que os híbridos podem ser conduzidos em seu nível máximo. A Toyota garante que o carro adere à estrada como cola, e o mais interessante, é que apesar de ser inspirado no Prius GT300, mostrando uma carroceria com para-choques de corridas e um interior de competição, segue sendo o veículo híbrido que sempre foi.

Por último, e não menos chamativos, o Toyota GT86 CS-Cup e o Toyota Tacoma TRD Pro Race não são modelos somente de exposição, mas veículos de alto rendimento utilizados em diferentes séries de corridas oficiais. Enquanto o GT86 foi projetado para uma série de corridas específicas, o Tacoma foi concebido para competir no ‘The Great American Off-Road Race’, a MINT 400 2017.