TOYOTA SEQUOIA TRD PRO

2020 - TOYOTA SEQUOIA TRD PRO

TOYOTA SEQUOIA TRD PRO imagens e fotos de carros

O fabricante japonês adiantou essa apresentação ontem (aqui), confirmando que iria revelar no Salão de Chicago 2019 uma nova versão TRD Pro. E embora a marca não adiantasse qual seria, por sua descrição parecia claro que se tratava de uma versão totalmente nova e o Toyota Sequoia era um dos candidatos mais prováveis para recebê-la.

A linha de versões TRD Pro é composta pelas versões de configuração off-road mais radical da marca japonesa no mercado norte-americano, de modo que são muito poucos os modelos que podem chegar a dispor de uma versão desse tipo. Até agora, só estavam disponíveis três versões TRD Pro: Toyota Tacoma, 4Runner e Tundra. Todos eles modelos baseados em chassis de longarinas.

Dessa maneira, o novo Toyota Sequoia se soma a uma linha muito atrativa que conta com uma estética específica e notáveis melhorias de chassi destinadas a maximizar o rendimento do modelo fora do asfalto.

Como é habitual nessas versões, o novo Toyota Sequoia TRD Pro 2020 contará com um esquema de suspensão revisado com novos amortecedores FOX. Além disso, há notáveis melhorias estéticas, que conferem a essa versão do Sequoia uma imagem mais agressiva e esportiva.

Entre essas melhorias há uma nova tela na grade dianteira, novos faróis LED e novos faróis antineblina, novas rodas de 18 polegadas BBS, protetores metálicos inferiores e um novo rack no teto. Essa versão só estará disponível em 4 cores: verde Army Green, branco Super White, preto Midnight Black Metallic e cinza Magnetic Gray Metallic.

No interior surgem novos revestimentos de couro de tom preto com costuras em contraste e os emblemas TRD Pro costurados nos descansos de cabeça. Além disso, conta com tapetes especiais, climatizador em três zonas, tela multimídia de 7.0 polegadas para o sistema de infotainment que é compatível com Apple CarPlay e Android Auto.