TOYOTA SW4

2016 - TOYOTA SW4

TOYOTA SW4 imagens e fotos de carros

Depois da chegada da nova geração da pick-up Hilux, agora é a vez do novo SW4 que inicia sua comercialização no mercado argentino e em seguida chega ao Brasil. Trata-se de um SUV do segmento D, que se apresenta com mudanças estéticas importantes em relação ao modelo que substitui e por enquanto é oferecido unicamente nas versões de três filas de bancos e sete lugares.

A linha do novo Toyota SW4 se articula baseada em uma única versão de acabamento denominada SRX, que conta com uma quantidade grande de equipamentos de série, que contempla freios ABS com EBD, sete airbags que inclui de cortina e de joelhos para o condutor, controle eletrônico de estabilidade ESP, sistema ISOFIX, controle de balanceamento de reboque e assistência na partida em rampas.

Conta ainda com climatizador automático, sistema de infotainment com tela tátil de 7.0 polegadas que inclui conexão Bluetooth, DVD, TV Digital, entradas auxiliares e USB, sistema de navegação integrado, banco do motorista com regulagem elétrica, volante multifuncional, controle de velocidade de cruzeiro, tampa traseira com abertura e fechamento elétricos, acesso sem chave, partida por botão, vidros elétricos nas quatro portas, tapeçaria em couro, porta-luvas com refrigerador e esquentador, rodas de liga leve de 18 polegadas, faróis dianteiros Bi-LED, luzes diurnas de LED, lanternas traseiras em LED, sensores de estacionamento traseiros, estribos laterais e spoiler traseiro, entre outros.

A oferta mecânica se articula baseada em uma única opção. Trata-se de um motor diesel turbo de 2.8 litros, produzindo 177 cv de potência e 420 Nm de torque, ou de 450 Nm quando se combina com a transmissão automática. O motor pode ser acoplado tanto a uma transmissão manual como automática, em ambos os casos de seis velocidades e um sistema de tração nas quatro rodas com redutor e bloqueio de diferencial.

Em uma etapa posterior chegarão outras motorizações, assim como também as versões com equipamentos mais simples e cinco lugares.