TOYOTA TUNDRASINE CONCEPT

2015 - TOYOTA TUNDRASINE CONCEPT

TOYOTA TUNDRASINE CONCEPT imagens e fotos de carros

A Toyota, como uma das marcas líderes nos Estados Unidos, também não ficou de fora do SEMA Show, um dos eventos de tuning e aftermarket mais importantes do mundo. Este ano a marca está presente com vários protótipos, e o maior deles é o Toyota Tundrasine Concept. Como o nome sugere, trata-se de uma pick-up Toyota Tundra convertida em limousine.

O protótipo toma como ponto de partida um Toyota Tundra 1794 Edition CrewMax (cabine dupla) com um motor V8 a gasolina de 5.7 litros produzindo 386 cv, a versão mais refinada do modelo e portanto, a mais apropriada para se criar uma limousine, onde o luxo está presente em todo momento. Se normalmente o Toyota Tundra tem dimensões consideráveis, o Tundrasine cresce 2.290 mm em sua distância entre-eixos, atingindo um comprimento total de 8.100 mm. As outras dimensões se conservam em relação ao modelo de série, com o peso atingindo 3.618 kg, cerca de uma tonelada a mais que o modelo original.

No interior o Toyota Tundrasine conta com os mesmos elementos diferenciadores da 1794 Edition. Além de todo o equipamento, a tapeçaria e algumas partes dos painéis das portas e o painel de instrumentos são de um agradável couro marrom com costuras em contraste branco. O interior é para nove passageiros, distribuídos de forma 2+2+2+3. Na última fila de bancos é onde se encontram os três lugares. As duas filas intermediárias de bancos contam com assentos individuais de classe executiva, deslizantes sobre trilhos e reclináveis para um maior conforto.