VOLKSWAGEN ALL NEW BORA

2017 - VOLKSWAGEN ALL NEW BORA

VOLKSWAGEN ALL NEW BORA imagens e fotos de carros

A FAW-Volkswagen acaba de dar início na China à comercialização do Bora renovado. Trata-se do All New Bora, uma atualização do sedan compacto lançado em 2008, situado entre o Santana e o Sagitar, que chega ao mercado chinês com a intenção de manter seu volume de vendas.

Em termos estéticos, o All New Bora recebe uma nova frente onde se destacam seus novos grupos ópticos com luzes diurnas em LED, uma nova grade com molduras cromadas e um para-choque de novo desenho, que inclui faróis antineblina que também chegam modificados em seu formato. Na traseira, tanto são novas as lanternas como o para-choque, além de estrear novas cores para a carroceria e novos desenhos para as rodas de liga leve.

Além disso, recebeu modificações no interior, estreando um novo sistema de infotainment equipado com uma tela tátil de 5.0 polegadas, com SD e Bluetooth, climatizador automático com sistema de purificação de ar, volante multifuncional com controle de velocidade de cruzeiro e melhorias nos materiais e acabamentos.

Conta ainda com acesso sem chave, partida por botão, câmera de visão traseira, bancos dianteiros térmicos, acendimento automático de luzes, sensor de chuva, tapeçaria em couro, etc.

Debaixo do capô também apresenta novidades, já que o veterano MPI de 2.0 litros e 115 CV foi substituído por outro velho conhecido do Grupo Volkswagen, o MPI 1.6 de 110 cv com um torque de 155 Nm, combinado com uma transmissão manual de cinco velocidades ou a Tiptronic automática de seis velocidades.

No topo surge um motor TSI de 1.4 litros com 131 cv e 220 Nm de torque, que se combina com uma transmissão automática de sete velocidades e dupla embreagem como única opção.