VOLKSWAGEN ARTEON US VERSION

2019 - VOLKSWAGEN ARTEON US VERSION

VOLKSWAGEN ARTEON US VERSION imagens e fotos de carros

Embora o Volkswagen Arteon tivesse começado sua jornada comercial na Europa em 2017, somente agora a marca alemã decidiu lançar o novo sedan esportivo nos Estados Unidos, onde está disponível a partir destes primeiros dias do mês de maio.

Apesar do tempo transcorrido desde a estreia original do modelo no velho continente, a versão do Arteon que chegará ao mercado norte-americano pouco se diferencia do que pode ser encontrado nos concessionários da marca alemã na Europa.

As únicas diferenças encontram-se na composição da linha, que será ligeiramente diferente à que pode ser encontrada nos diferentes mercados europeus. Nos Estados Unidos a linha será composta pelos níveis de equipamento SE, SEL e SEL Premium, mas a nível estético não haverá diferenças com suas versões homólogas europeias.

A nível exterior surgem duas opções de desenho, o acabamento standard e o acabamento R-Line, que se distinguem por alguns poucos elementos exteriores, como é o caso das formas e as molduras encontradas na parte baixa dos para-choques das versões equipadas com o pacote R-Line. Este último inclui rodas de 19 ou 20 polegadas, enquanto que os níveis SE e SEL contam com rodas de 18 polegadas, de 19 no caso do SEL Premium.

A nível mecânico há somente uma opção, o motor a gasolina de 2.0 litros sobrealimentado que entrega 271 cv e 350 Nm de torque máximo. Haverá versões de tração dianteira e total 4Motion, e a única transmissão disponível será uma automática de 8 velocidades.

O novo Volkswagen Arteon 2019 US-specs já está disponível em todos os concessionários da marca nos Estados Unidos com um preço base de 35.845 dólares no caso da versão Arteon SE de tração dianteira.



04/05/2019

VOLKSWAGEN ARTEON COMEÇA A SER COMERCIALIZADO NOS ESTADOS UNIDOS