VOLKSWAGEN ATLAS WEEKEND EDITION

2017 - VOLKSWAGEN ATLAS WEEKEND EDITION

VOLKSWAGEN ATLAS WEEKEND EDITION imagens e fotos de carros

O Salão de Chicago 2017, que abre suas portas amanhã, chega carregado de novidades bem interessantes. A diferença de edições anteriores, é que desta vez são muitas as marcas que apostaram nele para revelar alguns dos seus mais recentes modelos. Embora não deixe de ser um evento local para o mercado americano, há algumas novidades que merecem toda a atenção, como o Volkswagen Atlas Weekend Edition.

O pessoal da marca alemã decidiu levar para Chicago esse interessante modelo baseado no Volkswagen Atlas, para demonstrar ao público e à imprensa as capacidades e possibilidades oferecidas pelo seu novo SUV de sete lugares na hora de enfrentar uma ida à montanha. Além disso, antecipa uma futura linha de acessórios que estará disponível na linha Atlas quando aterrissar no mercado dos Estados Unidos.

Todos esses acessórios que equipam o Volkswagen Atlas têm como único objetivo demonstrar que o SUV da Volkswagen é o modelo ideal para os condutores mais aventureiros. O modelo que das imagens parte da base do nível de acabamento SEL Premium e apresenta diferentes tipos de acessórios que o tornam mais confortável e prático na hora de passar uma temporada no campo ou na montanha. Conta com novidades tanto no exterior como no interior.

No teto foi instalado um compartimento de carga que acomoda 28 litros. También dispõe de bolsas para o transporte de esquis, pranchas de snowboard, caiaques e inclusive bicicletas. Outros acessórios introduzidos são os defletores para as janelas e capô, tapetes específicos assim como um suporte para tablet que será utilizado pelos passageiros da segunda fila de bancos.

A nova cobertura para a parte de carga do porta-malas conta com uma rede para separá-lo do resto do habitáculo. Perfeito para o transporte de animais, como cachorros. Por outro lado, o Atlas Weekend Edition foi calçado com rodas de liga leve de 18 polegadas ‘Prisma’ com um acabamento personalizado em cinza antracite.

Debaixo do capô do Volkswagen Atlas Weekend Edition se esconde um motor de 3.6 litros VR6 com 279 cv que surge acoplado a uma transmissão automática de nove velocidades e um sistema de tração total 4Motion.

Todos os acessórios presentes no Atlas Weekend estarão disponíveis nos concessionários da Volkswagen dos Estados Unidos quando seu novo SUV desembarcar a partir do próximo mês. Por enquanto se desconhecem os preços e se a marca pretende desenvolver um pacote que inclua todos eles para oferecê-lo na linha.