VOLKSWAGEN BEETLE

2017 - VOLKSWAGEN BEETLE

VOLKSWAGEN BEETLE imagens e fotos de carros

A Volkswagen renovou a sua linha Beetle e Beetle Cabriolet com uma série de novas alterações externas e internas.

No exterior, o novo Beetle contará com diferentes tipos de para-choques conforme a versão: Basic, Design Line ou R-Line, juntamente com lanternas traseiras LED coloridas, rodas de 17 polegadas Filadélfia ou de 18 polegadas Ravenna Adamantium, e duas opções de pintura: Verde Garrafa Metálico e Branco Prateado Metálico.

No interior, novos mostradores - com as versões Design Line e R-Line contando com um painel de instrumentos mais brilhante - que apresenta mais opções de individualização: três novos materiais para os estofados e pacotes de estilo.

Para a versão R-Line, anteriormente conhecida como Beetle Sport, o interior tem como opções: emblemas especiais nas molduras das soleiras das portas e apoios de cabeça, volante esportivo multifuncional revestido em couro. Bancos com design Kyalami ou couro Vienna também estão entre as possibilidades. O preço para este pacote é de 895 euros na Alemanha.

A motorização permanece a mesma, tanto para o Beetle como o Beetle Cabriolet: três motores a gasolina e dois diesel com potências que variam entre os 104 cv e 220 cv. Os preços para o mercado alemão permanecem semelhantes: a partir dos 18.375 euros para o motor 1.2 TSI de 105 cv enquanto o Cabriolet mais barato começa nos 22.800 euros.

Está à disposição ainda a versão especial Denim - com base no modelo Beetle Jeans de 1974 - na cor Azul Metálico Stonewashed, capota imitando calças jeans e rodas de 17 polegadas na cor Dark Graphite. No interior, bancos esportivos com capas azuis, bolsos de armazenamento ao estilo de calças jeans e painel em azul alumínio fosco. Os preços para esta edição especial começam nos 23.600 euros na Alemanha.

A renovada linha Beetle termina com os modelos Exclusive, disponíveis para todas as versões e baseados no design e equipamentos do R-Line: rodas brilhantes Twister, painel de instrumentos preto, soleiras em alumínio com a inscrição ‘Volkswagen Exclusive’ na moldura, couro Nappa nos painéis centrais dos bancos e apoios laterais. Sobre os preços: o Coupe Exclusive começa a partir dos 24.200 euros, enquanto o Cabriolet Exclusive pode ser encomendado a partir dos 28.550 euros na Alemanha.

Até o final do ano está previsto ainda um modelo especial ALLSTAR, ao preço de 22.775 euros no mercado alemão que se destaca pelas rodas de liga leve de 17 polegadas, ALLSTAR inscrito nas soleiras e controle climático dual-zone.



21/09/2016

VOLKSWAGEN BEETLE 2017 COM GALERIA DE FOTOGRAFIAS ATUALIZADA