VOLKSWAGEN CADDY ALLTRACK

2016 - VOLKSWAGEN CADDY ALLTRACK

VOLKSWAGEN CADDY ALLTRACK imagens e fotos de carros

A moda dos crossovers não é alheia a nenhum segmento de automóvel, tampouco ao das vans. A primeira geração do Volkswagen Caddy já tinha em sua linha uma versão de aspecto todo-terreno, a Cross Caddy. Agora pelo motivo do Salão do Automóvel de Frankfurt e para o modelo da segunda geração apresentado em Genebra, a marca de Wolfsburg apresenta o Volkswagen Caddy Alltrack, com uma denominação mais em consonância com o resto dos modelos de aspecto aventureiro do fabricante.

O Volkswagen Caddy Alltrack apresenta um aspecto atraente graças aos para-choques específicos, molduras plásticas protetoras, barras de teto, lanternas traseiras escurecidas e rodas de liga leve de 17 polegadas. Também se pode optar por uma nova cor bege para a carroceria. Curiosamente, este pacote estético também estará disponível para as versões furgão, para se trabalhar com grande estilo.

No interior também existem detalhes específicos, com o Volkswagen Caddy Alltrack apresentando uma tapeçaria específica, pequenas mesas dobráveis nos encostos dianteiros, volante e manete do câmbio em couro e detalhes cromados que combinam com as inserções na cor carbono e Piano Black.

A Volkswagen comercializará o modelo com os motores 1.0 TSI de 84 cv, 1.2 TSI de 110 e 1.4 TSI de 125 cv, além do 1.4 TGI a gás natural comprimido (GLP) e 110 cv. Pelo lado diesel será oferecido com os motores 2.0 TDI de 75, 102, 122 e 150 cv. Algumas motorizações poderão ser complementadas com a transmissão automática de dupla embreagem DSG e a tração total 4Motion.

O modelo chegará no final de 2015 e na Alemanha terá um preço de partida de 19.617 euros para as versões furgão e de 24.359 para as de passageiros, com o motor TSI menos potente. A oferta de versões pode variar em função de cada mercado.