VOLKSWAGEN CADDY EDITION 35

2016 - VOLKSWAGEN CADDY EDITION 35

VOLKSWAGEN CADDY EDITION 35 imagens e fotos de carros

O Volkswagen Caddy não é um daqueles modelos mais desejados no mercado entre as marcas alemãs, nem sequer dentro da própria Volkswagen o modelo tem muitos adeptos. No entanto, é um carro destinado principalmente ao trabalho, razão pela qual sua importância é maior do que podemos imaginar em um primeiro momento.

Como dissemos, o Volkswagen Caddy é destinado principalmente a empresas, de modo que essa edição ‘35’, que presta homenagem aos 35 anos de vida do modelo alemão, surpreende pelo seu chamativo e pouco habitual estilo. A marca de Wolfsburg quer atrair mais compradores apelando pelo visual do carro, buscando não só aqueles que vejam o modelo como puramente trabalho, mas também os clientes que consideram o lado familiar e de lazer.

O Volkswagen Caddy Edition 35 se diferencia facilmente das versões normais pelo seu exterior, que incorpora uma carroceria em dois tons com o teto em preto brilhante, molduras e maçanetas das portas da cor da carroceria e atraentes rodas de liga leve com um diâmetro de 17 polegadas, que dão um toque de esportividade ao conjunto exterior.

O interior não ficou por menos e a Volkswagen também trabalhou buscando uma diferenciação em relação às versões mais convencionais do Caddy. Apresenta uma tapeçaria em couro com costuras contrastando, volante multifuncional, borboletas para mudança de marchas nas versões automáticas DSG e um bom número de elementos e sistemas opcionais para completar seu equipamento.

Como habitual na linha Caddy, essa edição é oferecida tanto na versão comercial como na versão para passageiros. Estreará em poucos dias em Hannover, na Alemanha, junto com o Volkswagen Caddy TGI de Gás Natural em um evento de veículos comerciais. Os preços na Alemanha são de 22.312 euros para a versão comercial e 26.721 euros para a versão de passageiros. A versão TGI de Gás Natural terá um preço de 24.859 euros na Alemanha.