VOLKSWAGEN CADDY EDITION

2018 - VOLKSWAGEN CADDY EDITION

VOLKSWAGEN CADDY EDITION imagens e fotos de carros

Chegam interessantes novidades à linha do Volkswagen Caddy. O pequeno furgão alemão, em sua configuração como turismo para o transporte de passageiros, estreia um nível de acabamento de acesso. A Volkswagen optou por acrescentar uma nova terminação que se situa um degrau abaixo do acabamento Trendline Edition. Essa nova versão, denominada Edition, é conhecida por estar presente em grande parte da oferta de turismos da marca.

Com o objetivo de poder fixar um preço de partida mais interessante e atrair um público que não tem grandes exigências em relação ao equipamento, o Volkswagen Caddy Edition se situa como uma opção válida e sem grandes pretensões. Para a criação dessa nova versão, a marca optou diretamente por cortar o equipamento oferecido no acabamento Trendline Edition.

Como equipamento de série mais relevante oferecido pelo Caddy Edition encontram-se: múltiplos airbags (frontais e laterais), primeiros socorros, faróis antineblina com luz de curva estática, faróis duplos halógenos, espelho retrovisor interno com posição antiofuscamento, banco do condutor regulável em altura, descansa braço central dianteiro, porta-luvas com tampa e fechadura, climatizador, fecho centralizado com comando à distância, vidros elétricos dianteiros, conexão USB, rádio ‘Composition Colour’, espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico e térmicos, além de rodas de aço de 15 polegadas.

Em relação ao acabamento Trendline Edition, a terminação Edition perde o sensor de chuva, acendimento automático de luzes, rodas de liga leve de 15 polegadas, volante multifuncional forrado em couro, Car-Net e App-Connect.

No que diz respeito à parte mecânica do Volkswagen Caddy Edition, será oferecido junto a uma seleção de motores a gasolina e diesel. No primeiro dos casos estará disponível um motor 1.0 TSI de 102 cv e um 1.4 TSI de 130 cv. Para os europeus interessados em comprar um Volkswagen Caddy com acabamento Edition e motor diesel, poderão optar por um 2.0 TDI de 102 cv. Todos os motores surgem acoplados a uma transmissão manual e um sistema de tração dianteira.