VOLKSWAGEN MULTIVAN 'THE ORIGINAL'

2017 - VOLKSWAGEN MULTIVAN 'THE ORIGINAL'

VOLKSWAGEN MULTIVAN 'THE ORIGINAL' imagens e fotos de carros

Está chegando aos concessionários europeus de alguns mercados uma nova versão do Volkswagen Multivan. Estará posicionado como a nova opção de acesso à linha do veículo comercial da marca alemã. O novo Volkswagen Multivan ‘The Original’ se posiciona como uma alternativa muito interessante dentro da linha atual. Mantém toda a versatilidade, praticidade e espaço.

O novo Multivan ‘The Original’ chegará para ocupar o lugar do acabamento Trendline e melhorar a oferta anterior com o equipamento de série que oferece. A versão ‘The Original’ somente pode ser configurada no Multivan de chassi curto. As opções em termos de conectividade, sistemas de conforto e segurança são bastante interessantes. Inclusive dispõe de bancos giratórios adicionais na segunda fila (sete lugares).

Exteriormente o Volkswagen Multivan ‘The Original’ oferece alguns elementos como as bonitas rodas Clayton de 16 polegadas. Também estará equipado com o Pacote Luz e Visibilidade, espelhos retrovisores de ajuste elétrico, dobráveis e aquecidos, além do sistema ParkPilot traseiro e dianteiro.

Por outro lado, no interior, além do importante espaço e comodidade que oferece cada um dos lugares, estarão disponíveis inúmeras opções de conectividade. Equipa de série o App-Connect, que permite ao condutor conectar seu smartphone ao veículo e utilizar seus aplicativos através da tela ‘Composition Media’ de 6.3 polegadas.

Além disso, entre os assistentes de condução, o Multivan ‘The Original’ da Volkswagen pode contar com o detector de fadiga, controle de velocidade Tempomat e o sistema de frenagem anticolisões múltiplas.

Em termos mecânicos, o novo Volkswagen Multivan ‘The Original’ estará disponível com várias motorizações diesel. A opção mais simples usa o motor 2.0 TDI de 114 cv combinado com uma transmissão manual de cinco velocidades. Para quem busca uma versão que ofereça um pouco mais de força, pode optar pelo motor 2.0 TDI de 150 cv, combinado com uma transmissão manual de seis velocidades ou uma automática DSG de dupla embreagem e sete relações. Em qualquer dos casos, o Multivan ‘The Original’ somente virá acompanhado de tração dianteira.