VOLKSWAGEN NOVO VOYAGE

2017 - VOLKSWAGEN NOVO VOYAGE

VOLKSWAGEN NOVO VOYAGE imagens e fotos de carros

Há dois dias mostramos a atualização estética do Gol e hoje apresentamos a sua versão com carroceria sedan. O Voyage também foi renovado, com um novo aspecto exterior e numerosas melhorias em seu interior, além de uma nova opção mecânica.

Como no Gol, o Volkswagen Voyage 2017 chega com uma renovada frente, com um para-choque de desenho modificado, incorporando os faróis antineblina que agora são de formato circular, assim como a grade, soma alguns detalhes cromados. Além disso, os grupos ópticos contam com um desenho diferente, alinhados com a imagem dos novos modelos da Volkswagen.

Nas laterais as modificações não foram muito importantes, além dos renovados espelhos retrovisores e novos desenhos para as rodas de liga leve, enquanto que na parte traseira não se apresentam modificações visíveis.

Da mesma maneira que no Gol, as modificações mais importantes ocorreram no interior, que ganha novas saídas de ventilação, agora sem o formato circular, mas com um desenho que parece herdado do novo Golf. Além disso, foi renovado o console central e o volante, que é muito similar ao do Golf.

O sistema de infotainment estreia uma tela de 6.3 polegadas nas versões mais equipadas. Trata-se de uma unidade denominada Discovery Media, com navegador integrado e suporte para o sistema Mirror Link que permite conectar um smartphone e utilizar algumas das funções do telefone na tela do carro, além da compatibilidade com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto.

A oferta mecânica se vê enriquecida com a chegada de um novo motor EA-211 de 1.0 litro e três cilindros, o mesmo que é utilizado no up!. Trata-se de uma unidade que desenvolve 82 CV quando é utilizada com Etanol. Além disso, é oferecido o conhecido e antigo motor de 1.6 litros com 2 válvulas por cilindro, que produz 104 cv de potência. Os motores podem ser combinados com uma transmissão manual de cinco velocidades ou com uma automatizada I-MOTION.

O restante do equipamento é similar ao do modelo corrente, e inclui freios ABS com EBD, duplo airbag frontal, direção assistida, ar condicionado, espelhos retrovisores elétricos, fecho centralizado com comando, entre outros.