VOLKSWAGEN PASSAT CHINA VERSION

2019 - VOLKSWAGEN PASSAT CHINA VERSION

VOLKSWAGEN PASSAT CHINA VERSION imagens e fotos de carros

A esperada renovação do Volkswagen Passat na China já é uma realidade. A versão específica do sedan da Volkswagen que é comercializada no mercado chinês se renova completamente e estreia importantes novidades em todos os âmbitos. Nova imagem, maior equipamento tecnológico, novas dimensões e uma oferta mecânica revisada assim como atualizada.

Há alguns meses a mídia chinesa vazou algumas imagens que mostravam o novo Passat sem camuflagem. Agora, após estrear de maneira oficial, podemos dizer que aquelas fotografias eram verdadeiras. A mudança sofrida pelo Volkswagen Passat chinês é notável. Surge mais elegante, estilizado e transmite certo ar esportivo dependendo do ângulo em que é observado. Basta dar uma olhada nas imagens abaixo.

Muitos dos novos traços apresentados pelo Volkswagen Passat serão familiares, uma vez que é inegável que o Volkswagen Arteon teve uma influência significativa nessa renovação do Passat. Conta com novos faróis com tecnologia LED, uma nova grade, lanternas traseiras de novo estilo e faróis antineblina que mudam de forma e foram realocados um pouco mais acima.

Outras novidades menores, mas igualmente relevantes, são as novas rodas de liga leve e as cores para a carroceria que se somam à paleta de cores atual. O novo Passat que será comercializado na China é maior que seu antecessor. A mudança das dimensões é devido ao uso da plataforma MQB. Agora mede 4.933 mm de comprimento (um incremento de 60 mm). A distância entre-eixos também foi incrementada até alcançar os 2.871 mm.

Essa última foi fundamental, já que agora o interior do Volkswagen Passat 2019 é mais espaçoso, especialmente para os ocupantes dos lugares traseiros, bastando dar uma olhada no habitáculo. As imagens do interior mostram a intenção da Volkswagen em posicionar o novo Passat na China como um sedan mais luxuoso e exclusivo.

Os materiais escolhidos para os acabamentos do interior ajudam a criar essa sensação de maior qualidade. Tampouco podemos ignorar a nova tela táctil de 10.25 polegadas que coroa o console central e o quadro de instrumentos digital. Entre o equipamento também surgem novidades muito interessantes como os bancos dianteiros de ajuste elétrico, o climatizador automático bizona, controle de cruzeiro adaptativo, alerta de colisão frontal e o sistema Park Assist. Também estão disponíveis bancos com aquecimento y ventilação.

A linha de motores é composta exclusivamente de mecânicas a gasolina. Tudo gira em torno de um motor de 2.0 litros TSI em dois níveis de potência: 186 e 220 cv. Em ambos os casos associado a uma transmissão automática DSG de dupla embreagem e sete velocidades. Mais adiante a oferta será completada com uma versão híbrida plug-in que combinará um motor a gasolina 1.4 TSI e um elétrico.

O renovado Volkswagen Passat para o mercado chinês será fabricado localmente graças à joint-venture mentida entre SAIC e Volkswagen. Sua comercialização terá início em breve e as primeiras entregas acontecerão no começo do próximo ano.