VOLKSWAGEN PASSAT GT US VERSION

2018 - VOLKSWAGEN PASSAT GT US VERSION

VOLKSWAGEN PASSAT GT US VERSION imagens e fotos de carros

Buscando oferecer um pouco mais de pimenta e esportividade na linha americana do Passat, a Volkswagen acaba de revelar a nova versão GT. O novo Volkswagen Passat GT estará presente no Salão de Detroit 2018, a vitrine mundial escolhida pelo fabricante alemão para a apresentação desta chamativa alternativa para aqueles condutores que não querem renunciar a uma imagem esportiva.

O novo membro da família GT da Volkswagen americana mostra um exterior e um interior com uma série de detalhes diferenciadores. Tudo isso partindo da base do nível de acabamento R-Line. No exterior do Volkswagen Passat GT 2018, os elementos que mais chamam atenção são os para-choques R-Line, uma grade específica e os inúmeros detalhes em vermelho, próprios do Volkswagen Golf GTI.

Também é preciso destacar o teto e os espelhos retrovisores externos na cor preta que ajudam a criar um contraste muito interessante. A versão GT do Volkswagen Passat equipa de série os faróis com tecnologia LED, assim como belas rodas de liga leve de 19 polegadas de desenho ‘Tornado’. Além disso, conta com um spoiler traseiro bem integrado na carroceria junto a um sistema de escape com duas saídas.

O interior do Volkswagen Passat GT 2018 apresenta bancos estofados em couro com inserções na cor ‘Moonrock Gray’. Para criar uma atmosfera que respire certo ambiente esportivo, surgem detalhes em ‘Piano Black’, as insígnias GT nas placas das soleiras das portas e decorações que simulam a fibra de carbono.

Outro dos destaques dessa versão é o seu completo equipamento oferecido de série pela Volkswagen. Realce para o volante forrado em couro, o banco do condutor com regulagem elétrica, bancos dianteiros aquecidos, climatizador automático, espelhos retrovisores externos térmicos, sistema de infotainment Composition Media com tela táctil de 6.3 polegadas e compatibilidade com Android Auto, Apple CarPlay e MirroLink.

Em termos mecânicos, o novo Volkswagen Passat GT esconde debaixo do seu capô um motor VR6 de 3.6 litros com 284 cv e 350 Nm de torque máximo, associado a uma transmissão automática DSG de dupla embreagem e seis velocidades. O volante conta com ‘paddle shifts’ para um uso manual.

O novo Volkswagen Passat GT chegará aos concessionários americanos a partir do segundo trimestre de 2018. O preço de partida será de 29.940 dólares. Tarifa que já inclui o frete de destino.