VOLKSWAGEN POLO BEATS

2018 - VOLKSWAGEN POLO BEATS

VOLKSWAGEN POLO BEATS imagens e fotos de carros

A Volkswagen continua melhorando a oferta do seu renovado modelo. Esta semana a linha do novo Volkswagen Polo na Europa dá as boas vindas a um novo nível de acabamento que se posicionará como uma opção muito interessante para aqueles compradores que buscam detalhes diferenciadores, uma mecânica à gasolina e a melhor relação equipamento/preço. Trata-se do acabamento Beats, que já pode ser configurado.

Além de mostrar no exterior alguns adesivos e o logotipo Beats, no interior também mostrará vários traços diferenciadores, como os estofamentos de tecido dos bancos, em cujos descansos de cabeça volta a estar presente o logotipo da conhecida marca de equipamentos de som. Entre o equipamento de série mais relevante do acabamento Beats destacam-se: rodas de liga leve de 16 polegadas em preto brilhante; faróis halógenos; bancos dianteiros reguláveis em altura; bolsa portas-objeto na parte posterior dos bancos dianteiros; freio de mão com empunhadura forrada em couro; volante multifuncional e empunhadura da alavanca de câmbios forrados em couro; revestimento interior do teto em cerâmica; sensor de pressão dos pneus; ABS, ASR, EDS e MSR; controle de cruzeiro adaptativo; múltiplos airbags (frontais, laterais e de cortina); fecho centralizado; climatizador ‘Climatronic’; duas interfaces USB, también para iPod/iPhone; acendimento automático de luzes; assistente para a partida em rampas; rádio ‘Composition Media’; espelhos retrovisores ajustáveis e rebatíveis eletricamente e térmicos; equipamento de som Beats com 6 alto-falantes, amplificador digital de 8 canais, subwoofer e potencia total de 300W

Em relação à parte mecânica não há novidades, já que tudo passa por um único motor à gasolina. Mas é oferecida a possibilidade de optar entre dois tipos de transmissões. Na verdade, o acabamento Beats estará disponível para o motor de 1.0 litro TSI de 95 cv e 175 Nm de torque máximo. Poderá ser associado a uma transmissão manual de seis velocidades ou uma automática DSG de dupla embreagem e sete relações. Sempre com tração dianteira.

Graças a essa mecânica, o Volkswagen Polo Beats será capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 10,8 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 187 km/h. Com a transmissão manual oferecerá uma maior eficiência, anunciando um consumo médio de 22 km/l e emissões de CO2 de 103 g/km.