VOLKSWAGEN POLO BRASIL

2018 - VOLKSWAGEN POLO BRASIL

VOLKSWAGEN POLO BRASIL imagens e fotos de carros

A nova geração do Volkswagen Polo já estreou na Europa e nesta semana a Volkswagen apresentou as primeiras imagens e informações oficiais do novo Polo fabricado no Brasil destinado ao mercado local e a vários países da América Latina.

O novo Volkswagen Polo, que será um dos rivais do imbatível Chevrolet Onix, já pode ser reservado nos concessionários, embora as primeiras entregas terão início a partir do mês de novembro. Em relação ao seu design exterior não se notam diferenças frente ao modelo europeu, assim como no interior, que nas versões mais equipadas inclui o quadro de comandos digital configurável Volkswagen Digital Cockpit.

A linha do novo Polo para o Brasil está articulada com base em quatro níveis de acabamento denominados Polo, Polo MSI, Polo Comfortline 200 TSI e Polo Highline 200 TSI. O equipamento inclui, conforme as versões, múltiplos airbags, ABS, EBD, ESP, ASR, TPMS, ISOFIX e assistência na partida em rampas.

Além disso, conta com direção assistida, climatizador automático, vidros elétricos, sistema de infotainment com tela táctil de 8.0 polegadas com App Connect , Apple CarPlay e Android Auto, navegação integrada, volante multifuncional, controle de cruzeiro, acesso sem chave, luzes diurnas LED, rodas de liga leve, etc.

A oferta de motores do Volkswagen Polo brasileiro contempla o bloco MPI de 1.0 litro com 75 cv para as versões mais simples, em combinação com uma transmissão manual de cinco velocidades. Acima está o MSI de 1.6 litros que desenvolve 110 cv de potência e que também se combina com a transmissão manual, enquanto que os mais equipados contarão como um TSI de 1.0 litro turbo alimentado, com bloco de três cilindros que produz uma potência de 116 cv e surge associado a uma transmissão automática de seis velocidades.

São sete as opções de cores para o novo Polo: Preto Ninja, Branco Cristal e Vermelho Tornado (sólidas) e Cinza Platinum, Azul Night, Prata Sirius e Prata Tungstênio (metálicas).

Estes são os preços sugeridos para o novo Volkswagen: