VOLKSWAGEN SAVEIRO PEPPER

2018 - VOLKSWAGEN SAVEIRO PEPPER

VOLKSWAGEN SAVEIRO PEPPER imagens e fotos de carros

Assim como na linha up!, é a primeira vez na história que a configuração Pepper é oferecida para a Saveiro. Desenvolvida a partir da versão Highline, a Saveiro Pepper traz robustez e esportividade em cada detalhe. Como exclusividade em relação ao restante da linha Saveiro, a novidade conta com espelhos retrovisores com cores diferentes da carroceria, para-choque dianteiro e colunas centrais externas com apliques em preto.

A grade dianteira em preto brilhante com um filete vermelho e as rodas diamantadas em preto são outros detalhes oferecidos especialmente para a configuração Pepper. A esportividade da pick-up é ressaltada pelas molduras pretas nas caixas de roda. A pimenta e o nome alusivo à versão aparecem nos para-lamas dianteiros.

Externamente, o nome ‘Pepper’ está nos adesivos dos para-lamas dianteiros e na tampa da caçamba. Uma faixa preta, semelhante à da linha Cross, liga uma lanterna à outra, em sintonia com a região inferior do para-choque traseiro, que também é escurecida.

Internamente, a Saveiro Pepper tem volante multifuncional com acabamento em couro e costuras vermelhas. Os revestimentos da coifa de câmbio e do freio de mão também contam com a costura ‘apimentada’ na cor vermelha. Soleira de alumínio nas portas, bancos de couro sintético com inscrição ‘Pepper’ e saídas de ar no painel com apliques em vermelho complementam o conjunto.

A Saveiro Pepper entrega uma ampla lista de equipamentos de série, como ar-condicionado, faróis e lanterna de neblina, rodas de liga leve de 15 polegadas, chave tipo ‘canivete’ com controle remoto, coluna de direção ajustável em altura e distância, espelhos retrovisores com ajustes elétricos, alarme Keyless, vidros e travas com acionamento elétrico, sensor de estacionamento elétrico, capota marítima e protetor de caçamba.

Como opcional, a Saveiro Pepper oferece o teto pintado em Preto Ninja e os sistemas de infotainment ‘Composition Touch’ e ‘Discover Media’ - este com sistema de navegação. Ambos contam com câmera traseira de ré, para auxílio em manobras de estacionamento - recurso de tecnologia e comodidade exclusivo da pick-up Volkswagen na categoria.

A pick-up é equipada com o motor 1.6 Total Flex de até 104 cv e transmissão manual de cinco velocidades. O modelo de carroceria cabine estendida é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 10,7 segundos (etanol) e 11 segundos, abastecida com gasolina. A velocidade máxima é de 174 km/h (etanol) e 172 km/h (gasolina). Já com cabine dupla, a Saveiro Pepper apresenta praticamente o mesmo vigor nas acelerações, com números praticamente iguais: 10,9 segundos (etanol) e 11,2 segundos (gasolina). A velocidade máxima é de 172 km/h (etanol) e 170 km/h (gasolina).

A Saveiro Pepper está disponível em quatro cores: três sólidas (Preto Ninja, Branco Cristal e Vermelho Flash) e uma metálica (Prata Sirius).