VOLKSWAGEN SPECIAL UP!

2017 - VOLKSWAGEN SPECIAL UP!

VOLKSWAGEN SPECIAL UP! imagens e fotos de carros

São tempos marcantes para o Volkswagen up!. O pequeno modelo urbano receberá muito em breve uma já esperada versão de caráter esportivo e que certamente vai ajudá-lo a deixar de lado sua imagem educada e tranquila. O novo Volkswagen up! GTI será uma realidade no início do próximo ano. No entanto, antes de o modelo chegar ao mercado, a marca pretende seguir incrementando suas vendas. E a melhor forma de fazê-lo é com uma edição especial que a marca lançará em seu mercado local.

A Volkswagen anunciou uma nova edição especial do up! para o mercado alemão. Trata-se do Volkswagen Special up! que já está disponível. Para seu design tomou como inspiração o Beetle ‘Special Bug’ de 1982. O pequeno veículo focado a enfrentar o tráfego das grandes cidades estará disponível em dois acabamentos diferentes. Ambos igualmente interessantes.

Por um lado temos um exterior que combina a pintura ‘Savana Gold’ com as carcaças dos espelhos retrovisores e rodas em preto. A outra opção é a cor ‘Black Pearl’ para a carroceria junto com rodas em tom dourado. Opcionalmente os detalhes de contraste estarão disponíveis também em um tom prateado. Em ambos os casos surgem com rodas de liga leve de 17 polegadas e um adesivo na cor cinza situado bem acima das saias laterais.

Em termos de interior, o habitáculo terá um teto revestido em preto, bancos dianteiros aquecidos e um pacote de iluminação ambiental. De forma opcional também é possível contar comum acabamento em Savana Gold para o quadro de instrumentos e o tecido dos bancos.

Como dissemos anteriormente, o Volkswagen Special up! encontra-se à venda nos concessionários da Alemanha. Não há detalhes sobre sua possível chegada a outros mercados. O preço de saída para o modelo com exterior preto é de 13.625 euros, enquanto que se a opção for o acabamento dourado, haverá um acréscimo de 150 euros, correspondentes à pintura.

Um detalhe interessante é que a edição especial estará disponível também com o motor de 1.0 litro TGI de 68 cv, que pode funcionar com gasolina ou gás natural comprimido (GNC). Chega associado a uma transmissão manual de cinco velocidades e permitirá economizar uma quantidade significativa de combustível. Nesse caso o valor do veículo se elevará até os 16.600 euros.