VOLKSWAGEN T-ROC EDITION PACK

2018 - VOLKSWAGEN T-ROC EDITION PACK

VOLKSWAGEN T-ROC EDITION PACK imagens e fotos de carros

Por esses dias se incorpora à linha do Volkswagen T-Roc um novo acabamento que ocupará o posto de opção de acesso. Trata-se da terminação ‘Edition’, que já pode ser configurada. Combinando um equipamento aceitável junto a um preço de partida mais atrativo, a Volkswagen espera chamar a atenção de uma maior quantidade de compradores potenciais em um nicho de mercado onde a concorrência é voraz.

Com a chegada da versão Edition, a linha do novo Volkswagen T-Roc fica composta de um total de quatro níveis de acabamento: Edition, Advance, Advance Style e Sport. A esses acabamentos podem ser adicionados todos os opcionais disponíveis e que permitem encontrar a versão que melhor se adapta às necessidades dos perfis dos diferentes compradores.

Como descrito antes, o novo Volkswagen T-Roc Edition se posicionará como a opção de acesso à linha. É por isso que seu equipamento será mais simples, e esteticamente não mostrará uma imagem tão chamativa como os outros acabamentos que podem ser encontrados. Apesar disso, não deixa de ser uma opção interessante para aqueles clientes menos exigentes e que buscam um veículo com essas características.

Entre o equipamento de série mais relevante oferecido no nível de acabamento Edition, podemos encontrar: múltiplos airbags (frontais, laterais e de cortina); rodas de liga leve de 16 polegadas; duas interfaces USB, também para iPod/iPhone; acendimento automático de luzes; sensor de chuva, ar condicionado ‘Climatic’; assistente para a manutenção de faixa; aviso de saída de faixa; fecho centralizado com controle remoto; câmera multifuncional; detector de fadiga; vidros elétricos; faróis antineblina com luz de giro; faróis halógenos; luzes traseiras em LED; computador de bordo com tela multifuncional ‘Plus’; pacote luz e visibilidade; rádio ‘Composition Media’, manete da alavanca de câmbio em couro; ABS, ASR, EDS e MSR; descansa braço central dianteiro; espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico e função térmica; espelho retrovisor interno com função antiofuscante; volante multifuncional forrado em couro e bancos estofados em tecido

Por enquanto o acabamento de acesso à linha do Volkswagen T-Roc somente estará disponível com um único motor a gasolina. Na realidade trata-se do motor de 1.0 litro TSI de 115 cv e 200 Nm de torque máximo que surge acoplado a uma transmissão manual de seis velocidades e um sistema de tração dianteira.

Em relação à sua eficiência, anuncia um consumo médio de 19,6 km/l e emissões de CO2 de 116 g/km. Graças a essa mecânica o T-Roc Edition é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 10,1 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 187 km/h.