VOLKSWAGEN T6 TRANSPORTER

2016 - VOLKSWAGEN T6 TRANSPORTER

VOLKSWAGEN T6 TRANSPORTER imagens e fotos de carros

O Volkswagen Transporter nasce com a primeira geração da linha T que oferecia cinco versões: Furgão, Kombi, Samba, Plataforma e Cabine Dupla, que atualmente foram reduzidas a três. Dentro do segmento dos furgões leves destinados ao trabalho, o Transporter segue sendo uma das escolhas principais para todos aqueles profissionais que necessitam de um veículo versátil e capaz.

O primeiro deles é o Transporter Furgão com uma superfície de carga de 4.3 metros quadrados, sendo oferecido em três níveis de volume de carga diferentes: 5.8, 6.7 e 9.3 metros cúbicos diferenciados por teto baixo, médio e alto, respectivamente. São oferecidos com porta corrediça lateral e porta traseira dupla que pode ser convertida em uma porta única de forma opcional. Por enquanto é oferecido com motores Euro5 de 84, 102 e 140 cv associados a transmissões manual e DSG, assim como tração dianteira ou total 4Motion.

O derivação Kombi oferece as mesmas soluciones que o Transporter Furgão, mas acrescenta bancos traseiros e envidraçamento completo da parte posterior. Apresenta uma capacidade para até nove passageiros, conta com a função Easy Entry, motores mais eficientes Euro6 e Detector de Fadiga de série. A terceira opção, o Misto, combina as virtudes do Transporter com as da derivação Kombi. Um banco traseiro de 3 lugares divide a zona de passageiros (até 6 ocupantes) com a de carga, com capacidade entre 3.5 e 4.4 metros cúbicos em função do comprimento do chassi.